Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

FSilva

Aprendiz

#1091914 Me chamo Gabriel, tenho 18 anos e completo 19 neste mês de Julho. Conheci o PUABASE através do Google pesquisando coisas relacionadas a sedução, por ser jovem, não tenho tanta experiência. decidi mudar minha vida pois fui e ainda sou uma pessoa muito tímida, ainda mais quando o assunto é mulheres.
Meu ponto forte é, eu sou uma pessoa muito determinada a aprender, isso já diz um pouco. já os fracos entram muito em conflito com o forte... Eu posso aprender mas a minha timidez, meus pensamentos negativos me impedem de por em prática. No PUABASE eu pretendo desenvolver mais o meu lado social já que nunca fui uma pessoa de conversar ou render assunto. e, criar uma nova base de amigos com estas mesmas metas de vida para trocar experiência. A última vez que decidi mudar de vida, pra ser sincero, essa é a primeira vez !
Geralmente a sensação que sinto quando me sinto atraído por alguma garota, de primeira é quando eu não consigo tirar minha atenção dela, se estou em uma sala de aula eu smepre procuro olhar de rabo de olho, as vezes qaundo estou conversando e sem querer falo sobre ela, quando vejo já saiu o assunto na roda de amigos.

Sou Gabriel, 18 anos, Rio de Janeiro, Desenhista (nem tanto mais q tem 6 meses que não desenho a máquina já enferrujou), sou uma pessoa muito caseira mas curto sair com os amigos. atualmente aderi o estilo de vida straight edge, que é basicamente não usar nada que cause uma dependência química e defende a total perene abstinência. atualmente estou 4 meses sem beber, mesmo saindo para lugares que tenham bebida.