- 11 Jul 2019, 11:40
Galera,minha namorada foi diagnosticada com depressão,nesse período as coisas mudaram.Antes,trasavamos com muita frequência,afeto era uma coisa comum e declarações também.Hoje em dia as coisas estão bem mais frias,no sentido afetivo e sexual,ela não me beija mais,nem procura me abraçar,não trasamos e não nos beijamos de lingua ja tem mais de um mês.No entanto,ela está bem mais próxima no sentido de conversar sobre tudo,de querer estar perto.
Minha dúvida é,será que ela perdeu o interesse sexual em mim ou tá perdendo o interesse?Já li que a pessoa com depressão a libido vai lá em baixo,mas não tenho essa noção.Eu não a cobro,porque já brigamos por isso,mas sempre que surje a oportunidade eu tomo iniciativa mas em vão.
Alguém que já passou pela mesma situação sabe dizer se é assim mesmo?
Minha dúvida é,será que ela perdeu o interesse sexual em mim ou tá perdendo o interesse?Já li que a pessoa com depressão a libido vai lá em baixo,mas não tenho essa noção.Eu não a cobro,porque já brigamos por isso,mas sempre que surje a oportunidade eu tomo iniciativa mas em vão.
Alguém que já passou pela mesma situação sabe dizer se é assim mesmo?