- 12 Jul 2019, 12:44
Eu acho que ela já meu deu todos os idi não verbais que uma mulher pode dar pra um homem, eu realmente tento mas quando chega na hora eu travo e digo só um "bom dia" e "até mais". Ela já até descobriu o meu nome e eu ainda não sei o dela, uma vez ou outra até consigo falar com ela mas fica num papo muito superficial e não da em nada.
Pua jonas escreveu:Não tem muito segredo, fala que achou ela interessante e fala que queria marcar algo com ela, pega o PC e tenta chamar pra sair ou marca pra depois do expediente dela.
O problema mesmo se vc quer saber é que pelo visto vc tá colocando mt valor nela só por ela dar alguns simples IDIS, lembre-se ela é uma recepcionista, ela vai ser legal com td mundo. Começa a fazer isso com várias, vai se soltando e sendo mais direto com oq vc quer.
Eu acho que ela já meu deu todos os idi não verbais que uma mulher pode dar pra um homem, eu realmente tento mas quando chega na hora eu travo e digo só um "bom dia" e "até mais". Ela já até descobriu o meu nome e eu ainda não sei o dela, uma vez ou outra até consigo falar com ela mas fica num papo muito superficial e não da em nada.