- 11 Jul 2019, 16:27
Tipo assim.
Na academia que vou 3 vezes por semana conheci uma HB 8 novinha uns 20 anos no máximo, que me chama bastante atenção.
Já conversei com ela algumas vezes sobre exercício e tal, sempre de uma forma descontraída pra não ficar mto na cara e tirar o peso do ambiente tbm, mas ao mesmo tempo mantendo um ar de interesse, ela sempre respondeu bem.
E tbm pra mim é uma maneira de ir criando uma intimidade aos poucos, já não somos totalmente estranhos um pro outro.
(A não ser na vez em que passei por ela e brinquei pelo fato dela estar no celular e disse: Oh é pra treinar e não ficar no celular

hehe.
Nessa vez ela não reagiu mto bem, meio que ficou sem entender e não respondeu nada. Eu saí rindo haha) Shit teste será?
Porém não sei se é impressão minha, mas nas outras vezes qnd falo com ela, ela mantém um sorriso leve, sabe aquele sorriso de interesse ou alguma coisa assim? Então, é esse msm, pelo menos parece.
E fora isso, quando tô treinando e na hora do descanso, olho pra algum lugar na academia e muitas vezes vejo ela olhando pra mim, e logo em seguida ela desvia rapidamente o olhar rsrs chega a ser engraçado as vezes.
Porém, quando por algum motivo ficamos perto ou passamos um pelo outro, da pra sentir uma "tensão" entre a gente, percebo isso nela tbm. E daí me forço a dar um Oi com um sorriso, pra não ficar estranho mais tarde, e sigo pro meu treino.
É estranho, as vezes parece que ela(e as HBs em geral) até quer conversar comigo, me conhecer, mas é muito difícil elas darem o primeiro passo, daí eu sinto essa impressão de q ela até gostaria de me conhecer, mas eu nem sei oq e como falar, saber até sei, mas preciso de uma conversa que leve ela a entender o meu interesse, mas sem parecer mto direto, sei lá.
Porque ficar falando de assuntos aleatórios ou de exercícios toda hora, vai perdendo a graça né.
Bom, o meu problema q acontece muitas vezes, é não saber quando e como agir.
Tipo, eu estou supondo que possa ter algum IDI dela a meu favor, pq fora algumas amigas, ela fala só comigo pelo que eu vejo, isso pq falo com ela né, enfim.
Mas msm assim não tenho certeza pra arriscar uma abordagem mais ousada num ambiente como a academia.
(Fico pensando tbm que podem ser falsos Idis dela, será?)
Mas tudo bem, vamos supor aqui que ela tenha sim algum tipo de interesse em mim, seja fisicamente, estilo, ou pelas poucas conversas e olhares que tivemos.
Bom, mesmo ela tendo interesse, ela vai querer me testar pra ver se eu sou realmente digno de estar com ela ou não, pelo menos parece ser o estilo dela.
E a questão é: O que eu faço agora?
Ou o que você faria nessa situação?
É que eu nunca lidei mto bem com Shit teste na real, e tenho qse certeza que vai vir algum.
A idéia que eu imagino na minha cabeça é com um papo super divertido e com uma forte tensão sexual deixar ela bem interessada e aí sim convidar ela pra sair, fácil né?
Tirando a ironia, isso seria realmente uma boa forma?
E o mais importante, como se faz isso?
PS: Escrevendo essas perguntas, vejo que novamente a fonte do meu problema é falta de prática. Bom estou resolvendo isso aos poucos, então se alguém puder dar uma dica referente essa minha situação, agradeço de coração.
Ah e sim, eu sei que academia é um lugar feito pra treinar, e sim antes de mais nada eu me foco totalmente no meu treino, porém como a situação estava me parecendo interessante, tentei desenrolar de uma forma que não atrapalhasse o meu treino ou de outra pessoa.