Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

brazilianalphadog

Aprendiz

#107402 Pessoal,

Aqui vai uma rotina de kc que se passou pela minha cabeça hoje enquanto fazia acupuntura. Criei ela com a necessidade de KC o alvo num social circle depois de a atração estar criada. Aqui vai mais ou menos o roteiro:
Eu ainda não testei, tive a ideia e estou compartilhando com vocês para podermos desenvolvê-la...

Depois de desenvolver bastante KINO e ATRAÇÃO fale o seguinte quando, em privacidade, houver uma pausa de uma conversa furada:

PUA: (se aproxime do ouvido dela e fale como se fosse um segredo com uma voz baixa e grave) Quando tu se sente atraída por alguém (nesse momento pode sinalizar você com a mão) e sabe que a outra pessoa também sente o mesmo, o que tu faz se não aparece aquele clima para beijá-la?
HB: (Se houver atração e a guria ter um mínimo de inteligência, ela vai perceber o que tu tá fazendo) blablabla, mas e oq TU faz?
PUA: ( no ouvidinho de novo) simplesmente deixo acontecer (e vai se aproximando lentamente da boca dela) mas enquanto não acontece eu fico me perguntando como será o beijo dessa pessoa? Qual deve ser a sensação? E a minha adrenalina vai subindo, minha respiração fica ofegante, meu coração acelera... E deve ser EXATAMENTE isso o que o outro sente para se ter o clima e aquele magnetismo que leva ao... ... ... KC

PS: Elaborei essas frases para serem faladas lentamente, com pausas e MUITO, mas MUITO EYE CONTACT.

Pretendo testar no findi ou durante a semana na faculdade com essa menina do meu social circle...

Preciso de ajuda para aperfeiçoar isso, principalmente na última frase que achei muito grande...
IDÉIAS?

Grande Abraço!
DarkR

Veterano - nível 9

brazilianalphadog escreveu:PUA: (se aproxime do ouvido dela e fale como se fosse um segredo com uma voz baixa e grave) Quando tu se sente atraída por alguém (nesse momento pode sinalizar você com a mão) e sabe que a outra pessoa também sente o mesmo, o que tu faz se não aparece aquele clima para beijá-la?
HB: (Se houver atração e a guria ter um mínimo de inteligência, ela vai perceber o que tu tá fazendo)

Acho que depois disso, dependendo da HB o KC rola naturalmente

Boa rotina
LHSCpdteam

Aprendiz

#107699 veelho, perfeita essa rotina !

parabéns, vou testa-la e se tiver algo pra aperfeiçoar eu posto aqui !

abraço !
caio_sp

PUA EXPERT

#108038 Cara muuuuuito bom, muito natural!!

Se vc fizer bem feitinha a parte I, nem vai precisar ter a parte II

Só esse negócio de perguntar, falar de atração, falar de beijo... O clima q falta já surge na meeesma hora

Excelente rotina, vo aplicar na HB da minha facu q to querendo pra mãe dos meus filhos! hahaha...

Criador do tópico

brazilianalphadog

Aprendiz

#108406 Vlw caras!
Lembrando que não é necessário decorar tudo isso né... Quanto mais simples melhor.
Depois do que alguém disse, acredito que funciona depois da primeira parte tb!

caio_sp: Vai aplicar na futura mãe dos teus filhos? Tá loko, que responsa tu colocou em mim agora HAHAHAH Me diz no que deu depois? :D