Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Natan070

Aprendiz

#1092015 Fala puas ....meu nome é Natan Dias, sou da cidade de Castanhal-Pará
...pra começar Vou responder às perguntas de apresentação do puabase:
1- eu conheçi o fórum quando eu pesquisava sobre cursos de sedução como o protagonista 2.0 de Felipe Marx....daí em várias outras pesquisas sobre sedução, sempre via a site aparecendo até que tive a curiosidade de saber do que se tratava .....acabei descobrindo.....É decidi entrar depois de algum tempo.
2-o que me faz entrar no PUABASE não é só pegar mulheres ,mas também melhorar minha comunicação e me desenvolver pessoalmente e socialmente,além de conhecer os famosos puas de quem tanto ouvir falar lendo vários livros de pickup.
3- meu ponto forte é ser engraçado é conseguir realizar kino rapidamente....
Mas o meu ponto fraco é não conseguir a atenção do grupo por muito tempo....É só chegar alguém contando histórias mais engraçadas que a minha que eu fico mais na defensiva ,também sou muito ruim de texto game
4-hoje mesmo estou disposto a mudar radicalmente minha condição
5-depende muito pois eu não chego em nenhuma menina com a intenção de ficar com ela e sim de zoar e fazer a galera rir.....mas caso eu escolha um alvo pra chegar e conversar com as minhas intenções claras...Eu fico com medo
7- bom, sou uma pessoa que gosto muito de conversar ....sou de uma família humilde e quero mudar a condição financeira da minha família......antes quando eu era criança até mais ou menos os 14 anos eu não tinha muito amigos,não porque eu era tímido(nunca tive esse problema ) mas sim porque eu era chato todo mundo dizia isso. ....aí eu fiz a clássica pesquisa da internet "Como pegar mulher" e comecei a ver vários vídeos bons dentre eles o do Felipe Marx, João Vitor,Diego Mattos é foram esses vídeos que me transformaram do cara chato e frustado quase com depressão em um cara altamente social e legal ,agora tenho vários amigos e muitas pessoas me admiram muito....a maior prova da minha mudança é de que tudo estava funcionando ,foi no retiro espiritual deste ano eu causei uma grande pré seleção lá e metade das meninas estavam atrás de mim ,quase todos queriam eu do seu lado.........já consegui muitos resultados e agora só quero melhorar meu jogo....espero poder ajudar vcs é ser ajudado....somos uma família.....#GRATIDÃO POR PARTICIPAR DO FÓRUM. :yaaah