Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Igor pereira

Aprendiz

#1092027 Olá meu nome é igor sou do rio grande do norte e tenho 23 anos
1 conheci o pua base pesquisando sobre sedução e desenvolvimento pessoal no google
2 o que me faz querer entrar no puabase é essa ansia de consumir conteúdos de sedução e desenvolvimento pessoal de qualidade
3 alguns dos meus pontos fortes são ser legal, bem humorado e respeitador,e alguns dos meus pontos fracos é :ae achar que os outros são superiores a mim e não ter coragem de abordar pessoas que não fazem parte do meu círculo social
4 pretendo desenvolver habilidades de me valorizar mais e ficar mais atraente para as mulheres
5 pra falar a verdade sempre eu estou querendo mudar minha vida pra melhor
6 a sensação que eu sinto ao saber que estou atraído por uma garota é o prazer
7 me considero uma pessoa normal apesar de não ter coragem de abordar mulheres, só abordei mulheres duas vezes, uma porque meu amigo estava ficando com amiga dela na frente de nós e aí me senti obrigado a da em cima dela, e outra porque eu fui estimulado pela amiga de uma mina a ir falar com ela, entre outras coisas gosto de estudar, gosto de futebol etc...