Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Artirito

Aprendiz

#1092053 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.

Eu conheci o PuaBase numa pesquisa do Google, mas não sobre o site em si. Eu estava pesquisando sobre materiais de um curso e por acidente entrei no Site .2. O que é que te faz querer entrar no
Puabase e mudar de vida?

Atualmente tenho 21 Anos nunca tive namorada e posso contar nos dedos as mulheres que já fiquei, e Trasnei !!!!!
Um dia eu conheci o Diego Matos, pelo YOUTUBE e fiquei admirado como ele fazia para conquistar as mulheres era como magica. E recentimente conheci o MYSTERY e li o livro '' O JOGO '', que abriu minha visão para o Universo PUA de verdade.
La no livro eu vi que nao se tratava so de pegar mulheres mas crescer como homem tbm .
E oque me fez entra no Puabase - É ser o cara que conta historias, e nao oque escuta elas !!!! 3. Quais seus pontos fortes e fracos?

Fortes - me acho muito Bonito, Sou miitar, já viajei muito a trabalho.
Fracos - Sou fraco para bebidas, ainda me pego travando na hora de Começar o Set, tento fazer o jogo perfeito,.4. Quais habilidades você pretende desenvolver?

Financeira, Social, e AUTOCONFIAAÇA !!!!5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?

Na oitava serie !!!
Quando tinha 15 anos !!!!6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?

Insegurança 7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Moro em Alegrete RS, Estou procurando uns Parceiros para praticar PUA na minha cidade, pois com amigos eu acho que a evoluçao fica mais Rapida e Divertida.