Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Kirin

Aprendiz

#1092058 Queridos soldados necessito de ajuda. Namoro a 8 meses com uma garota maneira, mas como nem tudo é perfeito ando Cabreiro com algumas atitudes da rapariga.Ela é muito comunicativa e efuziva, atitude que me incomoda. Percebo que ela se insinua para um primo meu que estava junto comigo no momento que a conheci.Ela sempre cita o nome dele com desnecessária frequência e em uma conversa recente ele disse que tinha alergia a gatos e ela rebateu perguntando E de gatinha?. Em outra ocasião estávamos assistindo filme na sala e ele estava no cômodo ao lado, ela pediu pra chamar ele também pra assistir junto a nós. Não me considero ciumento excessivo mas considerei atitude desapropriada.Fato que nunca comentei nada a respeito com ela, demonstrando não ligar para o fato, mas confesso que tenho ficado muito inseguro e pensei em terminar com a rapariga já pra evitar dores de cabeças futuras.Além de ter descoberto que a mesma saiu com um outro cara 2 semanas antes de eu ter pedido ela em namoro, mas resolvi relevar pois tinha ido viajar com amigos na presente data e estávamos apenas ficando.Anseio pelas opiniões dos confrades.