Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Solis - MEMBRO EXCLUSIVO
#1092060 Acho que isso será mais que apenas uma apresentação, será minha biografia, uma jornada até o fórum haha!

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.

Conheci o puabase em 2015, porém, só fui me cadastrar esse ano. Na época eu acompanhava canais de relacionamento no YouTube como o do Marcel Kume, e ele falava muito de um cara chamado Elias Maman, eu estava vendo uns videos do curso jogo do texto e em alguma parte o Elias cita o puabase e foi assim que eu conheci. eu tive grandes frustrações em relação a mulheres era um nerd que não pegava nenhuma mina, enquanto via caras bem mais feios que eu dando amassos nas minas da escola, na época eu tinha 13 anos, sou virgem até hoje mas não sou BV.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase
e mudar de vida?

Quero aprender mais com os membros e evoluir assim como acredito ser o desejo de todos, conquistar confiança para interagir com mulheres e usar dessa confiança para algo mais, para meus objetivos na vida.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?

Parece cliche mas meu ponto mais fraco é o perfeccionismo, pois até para eu escrever um tópico de apresentação fico apagando e refazendo o texto me perguntando se está bom ou se está ruim haha, mais alguns pontos fracos meus são: ser introvertido, ser egocentrico na maior parte do tempo, ser preguiçoso, e ter bastante medo da rejeição. meus pontos fortes: sou bonito (e isso saiu da boca das próprias mulheres, espero que elas não estejam mentindo :rolf ). Sou alto, consigo olhar nos olhos, consigo sorrir, sou inteligente (ser nerd tem suas vantagens kk) tenho bom humor, sou gentil e educado mas nem sempre educado.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?

Pretendo desenvolver confiança não só para abordar mas para falar em público e para iniciar os projetos que eu tenho procrastinado e adiantado, quero perder o medo de errar, ser mais decidido etc..

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?

Em 2017, antes do meu primeiro namoro eu estava no auge e conseguia falar com meninas tinha desenvolvido bons hábitos e eu estava começando a ter resultados mas depois de um tempo em um namoro frustrado e mais uns 2 anos de uma profunda depressão comecei a sentir que era hora de voltar para o jogo.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Ansiedade, meu peito queima de ansiedade e meu coração acelera, meus pensamentos fogem do normal e eu começo a procurar algo para dizer para a garota, acabo ficando ciumento e me sentindo um merda quando um cara pega a garota que eu estou atraido.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Sou de uma cidade do interior estou terminando o terceiro ano do ensino médio.
http://www.puabase.com/