- 18 Jul 2019, 05:31
Bom, comecemos...
Eu queria destacar duas informações importantes e que vão falar muito sobre essa resposta.
Primeiro: esse é o jeito que você fala da sua namorada de 9 meses pra gente? Espero que aquele "rapariga" ali seja simplesmente uma palavra ao vento, ou então espero bastante que você seja natural de Portugal.
Um homem, quando em seu estado de respeito interior, possui tanto respeito por si e por quem está do seu lado.. se você não consegue respeitar alguém tão importante pra você, sem esquecer a lei das excessões, pode-se concluir que você não tem tanto respeito por si mesmo. Enfim.. é um observação varíavel, pois não sou o observado.
Segundo: entrei no seu perfil e vi que você o criou há três dias e possui somente 7 mensagens, que são elas desse tópico acredito eu...
Afinal, criastes o perfil somente para perguntar isso...? Deixa eu te dar uma idéia
Aqui nós temos a área de relacionamentos onde você pode pesquisar por dúvidas semelhantes e pode também, essa opção é a mais aconselhável, buscar alavancar o nível do seu relacionamento, tornando ele mais mais confortável e feliz tanto para você quanto para a sua namorada. Belê?
Quanto ao comportamento da sua namorada eu te digo uma coisa: SEJA HOMEM, CARAMBA!
Mulheres se sentem atraídas por quem domina, por quem é líder, por quem exala confiança. Seu primo por acaso é um alpha natural? Se sim, use o PUABASE para se tornar um ALPHA/HOMEM! Aqui essa pergunta já é jogada há anos, só mudam nomes, datas e mais algumas besteiras..
Converse com ela abertamente sobre isso e não demonstre a droga da desconfiança nela e no seu próprio primo. Brinque com a situação, dê a volta por cima, mostre que você é quem da as cartas, saiba resolver seus problemas sem perder a sua classe. Mostre que você não leva a sério pq o único pau que ela quer é o seu, caramba! Aja com confiança!
Quaisquer dúvidas estou por aqui sempre que posso, é só gritar meu nome!
Abrassss!