- 17 Jul 2019, 18:02
Salve galera, venho mais uma vez pedir o feedback de vocês como uma coisa que está me afetando. Não sei o porquê mas acho que estou perdendo o interesse nas interações não só com mulheres mas com qualquer pessoa. Parece que eu me forço a socializar mas não fui naturalmente e as pessoas percebem e param de conversar comigo, me sinto como se eu tivesse perdido o interesse em abordar mulheres ou conversar com qualquer pessoa em geral. Não sou um cara depressivo e nem tenho qualquer transtorno antissocial ou esquiva, mas eu perdi o interesse de interagir. Qual será o meu problema? Quando eu vejo um hb eu simplesmente não me importo mais, como se nem uma hb 10 me interessasse mais.
callmegod escreveu:Eu tenho a solução perfeita para você, vou resumir em alguns passos.
1. Encha uma bacia, ou até um regador com água.
2. Entorne o regador na sua região púbica.
3. Veja se a mágica acontece, se os seus colhões cresceram, parabéns!
Já pensou que você pode ser gay ?
Provavelmente você acha mais interesse conversar com cara gay do que uma mulher gostosa (sem preconceito).
Estou ciente da minha sexualidade e felizmente pra mim sou hétero(sem ofensas). Minha questão é outra, não me sinto na euforia de abordar qualquer mulher. Acho que já tomei tanto toco que não sinto nenhuma emoção mais, simpelsmente não sinto nada. Se ela vai me rejeitar ou me achar um gato eu simplesmente não ligo, e não sei porque estou assim.