- 19 Jul 2019, 13:06
Wassup PUA's
Estou lendo Venusian Art's, livro de Lovedrop featuring Mystery & Matador
Me deparei numa parte interessante, que fala conversas emocionais, que é meu ponto fraco.
Tenho enormes dificuldades sobre este tipo de conversa então decidi compartilhar convosco.
Parte do livro.
Gostaria da vossa opinião, quero aprender mais sobre este assunto.
Yours sincerely
Erbal
Estou lendo Venusian Art's, livro de Lovedrop featuring Mystery & Matador
Me deparei numa parte interessante, que fala conversas emocionais, que é meu ponto fraco.
Tenho enormes dificuldades sobre este tipo de conversa então decidi compartilhar convosco.
Parte do livro.
Namorada de Lovedrop: [enquanto abraça LD] Amor, eu odeio seu trabalho idiota, eu te perdi muitas vezes. Você vai deixar e ficar comigo para sempre e me abraçar firme e nunca me deixará ir?
Vamos ver os erros da interpretação das palavras dela, por exemplo com essa resposta:
ERRADO: Amor, eu posso ficar com você, mas não todo tempo... você sabe, você que eu tenho que trabalhar durante a semana... e também sabe que eu as vezes viajo... você prometeu que aceitaria isso, o que eu posso fazer, eu não posso abandonar meu trabalho. Eu fico quando der, isso não é bom o suficiente?
Esse tipo de resposta é a última coisa que ela precisa. Você pode pensar que está sendo bom, mas ela vai achar isso um tédio. Ela espero fortalecimento do compromisso emocional. Ela quer sentir isso. Assim Lovedrop não argumenta logicamente com ela. Em vez disso ele vai diretamente a sua necessidade emocional.
Lovedrop: Amor eu vou estar com você, não quero deixar este quarto, para falar a verdade vou pedir demissão, este emprego só me afasta de ti, amor eu espero te ter nos meus braços para sempre, poderíamos ir a algum lugar onde ninguém nos encontre seriamos só nos dois.
Ela não espera que ele largue seu emprego e fique com ela o tempo todo. Ela só quer ouvi-lo dizer essas palavras. As palavras só são uma forma de corresponder aos seus sentimentos que ela tem.
Gostaria da vossa opinião, quero aprender mais sobre este assunto.
Yours sincerely
Erbal