Criador do tópico

Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#1092177 Olá a todos!

O propósito desse tópico é criar um novo grupo de pickup de puas de Belo Horizonte e redondezas.

O intuito é juntar pessoas, independente do nível de habilidades, novato ou experiente e marcar rolês/sarges para desenvolvermos nossas habilidades sociais e expandirmos nossos circulos sociais.

Há muitos anos atrás criei o grupo TEEN GAME, focado em pegar ninfetinhas (podem verificar nos meus tópicos), foi um dos maiores grupos de sarges de BH. Várias experiências, histórias pra contar e grandes amizades feitas. Muitos caras ruins que ficaram bons graças ao grupo.

Bom, ao decorrer do tempo, naturalmente alguns vão se afastando, namorando, casando, viajando ou mudando de objetivos.

Agora, é hora de criar um novo grupo, novos membros, uma nova era de puas.

Eu, por experiência própria, sei que as vezes é bem difícil ter motivação ou coragem pra encarar tudo isso sozinho.
O apoio de um grupo, de pessoas que estão na mesma, é fundamental pro crescimento.

Então, deixem seus números de telefone aqui ou me enviem por privado.
Adicionarei no grupo do whats e criaremos um círculo social focado em sair, praticar, em vários lugares... eventos, baladas, festas, nas ruas, praças, shoppings, seja de dia ou de noite.

Imagem

Game ON!

Criador do tópico

Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
João DS escreveu:Beleza cara tenho interesse meu número 97166-2366

Opa, e aí parceiro!?

Já pedi pra te adicionarem no grupo. Já possui uns 34 membros de BH.

:ae