Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Oitavoregme

Aprendiz

#1092325 Iai galera! É uma honra estar presente nesse forum e ajudar e ser ajudado por pessoas com as mesmas visões e objetivos :parabens
Bem, foi-me intregue um QUESTIONÁRIO para responder para que vossas senhorias me conheçam. Eu não sei se vocês se lembras das perguntas ou se elas foram disponibilizadas para vocês então eu vou escrevelas antes de respondelas!

1-Como conheceu o PUABASE?
Em grupo pua no watsapp em 2017 mas só virei membro agora. Essa foi a primeira vez que tomei conhecimento do fórum, não lembro sobre oque agente estava discutindo no grupo

2-O que lhe fez entrar no PUABASE?
Desenvolvimento pessoal, pra mim não se trata somente de pegar mulher, tem outros aspectos na vida (mais) importantes :palhaco . Na verdade, pegar mulher é uma consequência do desenvolvimento deles, desenvolvimento financeiro, social e pessoal, mas eu não vou ficar misturando assuntos nos tópicos que participar. Como é a minha apresentação, só queria que vocês soubessem que sou um entusiasta nos assuntos de desenvolvimento pessoal e que, se quiserem conversar e trabalhar esses assuntos, podem me chamar :yaaah

3- Quais são os seus pontos fortes e fracos?
Bem, os fortes primeiro. Eu entendo um pouquinho de psicologia e eu tenho boas habilidades sociais. Eu sou meio entusiasmado kkk, na maior parte das vezes vocês vão me ver empolgado kkk. E, por último, eu sou muito metódico, eu aprendo e até desenvolvo algumas paradas com facilidade.
Os pontos fracos. Bem como disse, eu sou metódico mas isso em si tem suas dificuldades, na maioria das vezes eu deixo a situação fluir mas, as vezes, eu me apego as teorias que leio e desenvolvo e "travo". Eu sou muito orgulhoso, eu não evoluo tanto quanto poderia justamente por isso, eu não gosto da sensação de estar "tentando chamar a atenção" e "tenar demais"( isso se deve a um passado tragicozinho, eu fasso parte do clichê dos caras que se deram mal de alguma forma socialmente falando e agora estão tentando melhorar)

4- Habilidades que queira desenvolver?
Liderança de grupos, melhorar as minhas habilidades de conexão com as pessoas
E saber conduzir melhor a relação

5-Qual foi a última vez que você quis mudar a sua vida?
Hoje! Kkkk, sempre tem um pouquinho de nós que desejamos melhorar

6-O que você sente quando está atraído por uma garota?
400 gramas de euforia, 100 gramas de ansiedade e 3 pintadas de medo :louco . Mas após entar no mundo pua, tudo isso se soma com arrependimento, se apaixonar e se entregar para uma pessoa diferente de você, aprendi tanto por experiência própria como com a de outras pessoas que isso é um risco muito alto :grump . Após todo esse conhecimento técnico pra tentar deixar esse aspecto das nossas vidas mais fácil, esse tema ainda é um tema difícil :confuso

7-contar um pouco sobre mim
Bem, como eu disse eu sou uma pessoa bem animada, empática, orgulhosa e metódica. Acredito muito, não na família de sangue, mas na que construímos ao longo de nossas vidas. Vou dar o meu melhor pra contribuir com o fórum :omg