Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

lrodrigues

Aprendiz

#1092334 Boa noite à todos.
Prefiro não identificar meu nome.
Conheci o PUABASE pelo Google há anos atrás, entrei para a comunidade de forma a manter meu sucesso social alinhado com o sucesso que tenho alcaçado pouco-a-pouco nas outras áreas de minha vida.
Sou falante demais, me comporto como um TFM fácilmente. Preciso mudar meu mindset para um comportamento mais ALFA em todos os campos da minha vida.
Trabalho com tecnologia, tenho 24 anos, sou bem nerd e sei conversar sobre qualquer coisa. Neste ponto, notei que o maior problema nas relações interpessoais não sou eu. É difícil conectar-se com a maioria das menininhas gostosinhas da balada se elas são sabem falar sobre muita coisa. Preciso aprender a fazer este jogo. Sei apenas conversar sobre tópicos de alguma relevância ou importância. Preciso aprender a jogar conversa fora.
Estou disponível em Juiz de Fora, me mudei faz pouco tempo. Moro sozinho, busco também novas companhias para sair aqui, conversar, ir para uma balada ou caçar em qualquer lugar.

Pretendo usar o fórum para criar laços com peçoas com os mesmos objetivos de auto-aperfeiçoamento que eu.
Abraços.
Piinw

Aprendiz

#1092562 Mano, a realidade é que você tem uma mentalidade meio estranha, quando está relacionado as mulheres, "gostosinhas da balada".

Primeiro, você tem que saber quem você é. Quem é você?
Eu sou fulano que quer pegar umas gostosas? Mas sou nerdão?

E daí que tu é nerd? Eu sou nerd. Nerd é só um termo mal utilizado, que nos filmes é o cara que não pega ninguém, sendo que a realidade, deveria ser bem diferente.

Se analise, quais seus pontos fortes? Acha mesmo que balada vai resolver? Porra nenhuma. Não é teu lugar. Não é teu tipo. Simples assim. Aceite. Você curte o som ? Curte ficar lá cheio de bebado e umas mina piranha? Não? então não é teu lugar.

Porra, tu trabalha com tecnologia. Dá pra pensar em tantas possibilidades em mostrar como sua profissão, estudo, meta, curso, hobbie é incrível. Mano, se tu só quer meter a piroca, não precisa de muita enrolação: Baixe o app do facebook e desbloqueie seu Dating, é tipo um tinder, só que você pode ver quem te curte e se curtir uma mina, tu pode mandar mensagem diretamente. Perfeito, né?

Você quer ser o Alpha? Em que sentido? Que porra é alpha pra você? O superior? O cara que manda em todos, ou o DESTACADO? Você quer ser a estrelinha?

Se quer ser um homem de verdade, tenha amor próprio, tenha limites e os respeite, entenda que você é quem faz sua vida, você faz sua história, você escreve, você escolhe e acata com as consequências: Você hoje é um resultado de escolhas suas no passado, se você tem problemas em se socializar, foi porque você escolheu um dia se privar e não ter culhão suficiente para falar o que quer, com quem quer, onde quiser. Fácil falar, né? A prática é complicada, sim, mas a lógica é que é possível e é isso que importa. Né?

Cresça como pessoa, como homem. Se desenvolva de verdade, se profissionalize nos seus hobbies. Fale com paixão sobre o que você faz. Você tem dinheiro? Então tu pode comer uma mina hoje, só pagando um litrão de cerveja, um barzinho tocando um sertanejo merda, uber e motel. Dá uns 150$, varia conforme a classificação da beleza da mina.

Acredite em si mesmo, você pode fazer o que você quer. É certeza de que vá acontecer? Não, mas morra tentando, e não como um covarde que não teve coragem de fazer o que sempre quis fazer.

Criador do tópico

lrodrigues

Aprendiz

Ppuueerr escreveu:Opa, tbm sou de jf.
Se animar me manda seu numero nas msg, bora sair pra abordar!

(32) 99835-4918 - Me chama no Whatsapp

Criador do tópico

lrodrigues

Aprendiz

Piinw escreveu:Mano, a realidade é que você tem uma mentalidade meio estranha, quando está relacionado as mulheres, "gostosinhas da balada".

Primeiro, você tem que saber quem você é. Quem é você?
Eu sou fulano que quer pegar umas gostosas? Mas sou nerdão?

E daí que tu é nerd? Eu sou nerd. Nerd é só um termo mal utilizado, que nos filmes é o cara que não pega ninguém, sendo que a realidade, deveria ser bem diferente.

Se analise, quais seus pontos fortes? Acha mesmo que balada vai resolver? Porra nenhuma. Não é teu lugar. Não é teu tipo. Simples assim. Aceite. Você curte o som ? Curte ficar lá cheio de bebado e umas mina piranha? Não? então não é teu lugar.

Porra, tu trabalha com tecnologia. Dá pra pensar em tantas possibilidades em mostrar como sua profissão, estudo, meta, curso, hobbie é incrível. Mano, se tu só quer meter a piroca, não precisa de muita enrolação: Baixe o app do facebook e desbloqueie seu Dating, é tipo um tinder, só que você pode ver quem te curte e se curtir uma mina, tu pode mandar mensagem diretamente. Perfeito, né?

Você quer ser o Alpha? Em que sentido? Que porra é alpha pra você? O superior? O cara que manda em todos, ou o DESTACADO? Você quer ser a estrelinha?

Se quer ser um homem de verdade, tenha amor próprio, tenha limites e os respeite, entenda que você é quem faz sua vida, você faz sua história, você escreve, você escolhe e acata com as consequências: Você hoje é um resultado de escolhas suas no passado, se você tem problemas em se socializar, foi porque você escolheu um dia se privar e não ter culhão suficiente para falar o que quer, com quem quer, onde quiser. Fácil falar, né? A prática é complicada, sim, mas a lógica é que é possível e é isso que importa. Né?

Cresça como pessoa, como homem. Se desenvolva de verdade, se profissionalize nos seus hobbies. Fale com paixão sobre o que você faz. Você tem dinheiro? Então tu pode comer uma mina hoje, só pagando um litrão de cerveja, um barzinho tocando um sertanejo merda, uber e motel. Dá uns 150$, varia conforme a classificação da beleza da mina.

Acredite em si mesmo, você pode fazer o que você quer. É certeza de que vá acontecer? Não, mas morra tentando, e não como um covarde que não teve coragem de fazer o que sempre quis fazer.

Me desculpe a demora em responder. Eu acabo tendo uma vida meio agitada durante a semana. Tenho muitos compromissos ligados ao trabalho e também sociais.

Então, eu não sou o nerdão que não come ninguém, e inclusive talvez seria até mais fácil se eu fosse. Eu como uma quantidade legalzinha de mulheres até, bem mais que meus amigos e colegas de trabalho. Mais bem menos que aqueles caras descolados. Outro problema é que por mais que as vezes eu saia com mulheres interessantes e tal, eu tenho uma ambição de conseguir aquela gata maravilhosa que poucas vezes consegui. Não sei nem se esta ambição faz algum sentido, acho que é só para massagear meu ego mesmo. Mas muitas vezes também vejo mulheres interessantíssimas e gostaria de despertar o interesse delas.
Apenas para você entender melhor em qual posição estou, eu comi umas 8 ou 10 mulheres ao longo deste ano. Um número que talvez seja baixo ou sei lá. Mas eu estaria mais feliz se fossem mulheres fodas, interessantes, bonitas e bem resolvidas. Mas nem sempre. Eu talvez esteja sendo um pouco arrogante ao falar disto.

O aperfeiçoamento pessoal é uma meta constante da minha vida, acredito que a comunidade serviria a este propósito também.

Agora sobre as minas: eu sei conversar sobre política, religião, ciência, tecnologia, minha profissão e tenho algumas experiências bem divertidas que as vezes conto e tals. Mas cara, tem mulheres com as quais não consigo conversar sobre nada disto. Esta a questão. Sobre o que normalmente conversar com as mulheres em geral?
Piinw

Aprendiz

#1092732 Não te acho arrogante, na verdade, foi bem humilde. Consegui ter uma ideia agora sobre você, e vejo que se parece muito comigo. Se você é arrogante, eu sou também, pois estou na mesma situação que você.

A verdade, é que essas mulheres não adianta a gente puxar assunto. Elas tem que puxar. Costumam frequentar lugares que eu não gosto, como vou me sentir a vontade pra chegar numa mina, se estou num lugar que não me sinto bem? Pois é. Conheço caras, que não costumo me dar muito bem, que pegam essas minas e tratam elas mal. Não quer dizer que estão sendo babacas, mas eles não dão muita importância para elas, tá ligado? A incrível beleza dela não afeta ele em nada. Não muda na forma dele pensar. Não muda a postura, muito menos o deixa sem palavras. Elas meio que são esnobadas, deixadas de escanteio.

Trabalhei de porteiro num prédio no centro da capital, onde só tinha playboy. E analisando os perfis de comportamento, a maioria dos caras que conseguem essas minas, tem essa postura "meio esnobe" "meio babaca" "meio superior" "meio metido". Enfim, essas minas são gostosas e sabem disso, por isso, o que molha a calcinha delas são os valentões, os playboys e os caras lindos por natureza (mas LINDOS MESMO, tipo aquele teu amigo de olho azul que pega um monte de mina, mas tem uma personalidade meia abobada).

Aqui em Curitiba, rapaz... As gostosas e lindas, estão na balada sertaneja e funk. Pra mim, é um problema.

Não sei que espécie de papo/atitude tenho que ter, pra chegar nessas minas. Como sei que a suma maioria são interesseiras, então ostentar funciona sim. Mas como tu sabe, ostentação atrai pessoas vazias. E eu não consigo ser vazio ao ponto de ostentar para conseguir mulher.

Estou procurando meu caminho para o sucesso. Você tem que se destacar em algum lugar se deseja mulheres daquele local, pelo menos, as mais gostosas e destacadas.

Eu não frequento aqui, o site, o que tenho é experiência própria mesmo, somado a muito que li na internet ao longo dos anos, mas a coisa é certa: Quanto mais gostosa, mais difícil pra mim, porque mulher bonita mexe com meu coração. Hahahaha

Se conseguirmos agir com as gatas, do mesmo jeito que agimos com as feias que comemos, mano... A coisa muda.

Estou aqui para aprender também.
Piinw

Aprendiz

#1092733 O que conversar?
Sabe Deus, se tem que inventar algum papo e fazer ELA falar, o assunto provém de acordo com o que ela fala. Sim, tipo um entrevistador de RH, e nisso, você vai situando coisas que aconteceram contigo (de preferências coisas engraçadas ou surpreendentes, coisas realmente legais) e assim vai, até você ter cara de pau suficiente pra ir puxando o assunto para algo de beijar, ficar, ou qualquer coisa sexual sem ser um cavalo. Mas se for pra ser cavalo (algumas gostam), olhe no fundo dos olhos dela pra falar.

Ao tempo que passei analisando, vi que os caras que ficam com essas gostosas, não costumam demorar muito tempo. 10~20 min. Depois que tu ficar com ela, o papo vai fluir naturalmente.

Falar é tão fácil né... Evite conversar sobre esses assuntos chatos que você disse. :)
Nos primeiros contatos, você tem que mostrar o quanto sua vida é divertida e deixar ela ficar com vontade de entrar nessa também.