Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

mourão

Pickup Artist

#107487 Amigos de pua base, como vão?

Ontem ocorreu algumas coisas que me deixaram pra baixo no trabalho, e meu inner game despencou totalmente. Eu sei que o culpado do que ocorreu fui eu.
Voltando para casa, naquele sentimento ruim comigo, propus a dar uma reviravolta , não deixar aqueles sentimentos ruins me possuirem.
O que faltou a min, foi empregar no meu dia- dia atitudes alfa!

Proponho então a deixarmos aqui uma lição de como ser alfa em nossas vidas. Pode ser relacionado tanto a sedução como a quelquer outra coisa. Espero que vocês contribuam citando uma lição aplicada no sua vida (por favor , não venha com enlatados que tem aos montes aqui no fórum) Peço também que ao dar o feed não deixe aquele feed padrão: Nossa , bom topico , bla bla bla, porque se for assim, é melhor nem ter o trabalho!

LIÇÃO 1:Aprenda com os seus erros
Encare os teus erros de uma forma positiva , extraia dele uma lição para que ele não ocorra mais. Não se desmotive por ter errado, levante a cabeça, e veja como a vida lhe deu outra oportunidade de acertar. O erro e suas consequencias não vem de algo que aconteceu na hora, algo instantaneo, e sim devido a uma bola de neve , que você por preguiça ou qualquer coisa não percebeu ou não quis perceber!!

Bem pessoal , essa é a minha primeira lição que estou deichando. Espero ver aqui varias liçoes que serão de aprendizado a todos. Quem quiser , pode deixar varias liçoes, uma em cada post , e respeitando o layout acima , para deixar algo organizado. Abraços!
mateus_silva_

Aprendiz

#107488 Lição 2: Para de se preocupar com os outros e pense mais em vc, mesmo que vc passe a impressão de não ser necessitado, evite buscar resultados em elementos externos, seja um homem vivendo a sua aventura, a sua vida, e tomando controle de seu mundo.

"Você não pode ser o Homem dos sonhos dela apenas tentando ser o Homem dos sonhos
dela – porque o Homem dos sonhos dela não tenta. Ele apenas faz." Seduction Community Sucks - Logun.
HENZO - MEMBRO EXCLUSIVO
#107497 LIÇÃO 3: AGORA É A HORA

Não deixe nada pra depois
Não deixe o tempo passar
Não deixe nada
Pra semana que vem
Porque semana que vem
Pode nem chegar

Essa Musica da Pity diz tudo, esse é o seu tempo, o seu momento... AGORA É A HORA.. :ae :ae

Criador do tópico

mourão

Pickup Artist

gabriel-gpc escreveu:LIÇÃO 3: AGORA É A HORA

Não deixe nada pra depois
Não deixe o tempo passar
Não deixe nada
Pra semana que vem
Porque semana que vem
Pode nem chegar

Essa Musica da Pity diz tudo, esse é o seu tempo, o seu momento... AGORA É A HORA.. :ae :ae

Complementando a lição 3: Não deixe o que você pode fazer agora , pra amanha!

Cara, se você tem uma pilha de louça pra lavar , a casa pra varrer , o quarto que ta uma zona e que lençois não são lavados a dias, o que esta esperando . FAÇA ISSO AGORA!
Se você esta vendo aquela gata e não chega , o que está esperando , FAÇA ISSO AGORA!não venha com aquele papinho que vai tomar um ar, ou ir no bar beber uma , porque aquela oportunidade criada para vocês se conhecerem acabou , o ´´portal´´ da conexão se fechou e nela chegou um beta e pegou ela- YOU LOOSE!

Ae galera , to gostando de ver !! Boas licões!! :yaaah :yaaah
joaopaulo2705

Veterano - nível 9

#107502 Lição Nº?

Caso queira desanimar porque nada aparentemente da certo para você, olhe pra tras, e veja o quanto evoluiu, perceba que se você está se sentindo assim não tem nada haver com as outras pessoas apenas com você, seja dono de sua vida, machucados fisicos você não pode evitar mas mentais é possivel, trabalhe de forma a sempre que um pensamento negativo vier a sua mente a primeira coisa a se fazer é supera-lo e não deixa-lo te levar para uma situação pior, é mais facil reverter isso no inicio, então sempre que algo estiver ruim para você, arrume, grite peça ajuda mas não deixe para depois, pq amanha vai ter mais outro problema e mais outro no fim vira uma bola de neve que você só sai se tiver muita força de vontade, palavras de quem ja passou por isso, Deus é forte e me ajudou, bom acho que serve de lição para todos, vlw.
mateus_silva_

Aprendiz

#107504 Lição 5: Reflita sobre esses tipos de felicidade, pratique as, e com certeza isso contribuirá para sua vida em qualquer ponto dela.

Os 3 tipos de felicidade:
PRAZER: É o tipo de felicidade a qual vc precisa de elementos externos para conseguir, e é a que a maioria das pessoas procura hoje.
COMPROMISSO: É o tipo de felicidade a qual vc adquire enquanto executa uma ação, independente do resultado, é o simples fato de estar ali fazendo sem se preocupar se vai dar certo ou não, mas claro, sempre procurando o melhor.
SIGNIFICADO: É o tipo de felicidade que vc sente ao fazer algo para mudar o mundo, e sem esperar o reconhecimento e retorno de ninguém, vc apenas se preocupa com as pessoas ao seu redor e faz o melhor possível para velas bem, SEM ESPERAR RETORNO OU RECONHECIMENTO.
ceceu

Veterano - nível 9

#107515 NÃO SEJA UMA BIXA vire homem, hoje em dia tem muito mimimi, graças a deus fui criado ao estilo rústico, e quando saio pra baladas e onde eu estudo que é uma cidade grande, vejo cheio de piazinho com calças coloridas, e outros que ficam chorando e se sentindo culpados por tudo, pense no mundo lá fora rapaiz, o seu destino e a morte, e você ta vivendo pra que? o que você fez de útil na sua vida? você nasceu pra se comunicar, olhe duas criancinhas, ve se elas exitam em conversar uma com a outra, de fazer amizade, intão PARA DE SER UMA BIXA INFLUENCIADA PELA SOCIEDADE, vire homem e viva sem medo e como um louco!

Criador do tópico

mourão

Pickup Artist

mateus_silva_ escreveu:Lição 5: Reflita sobre esses tipos de felicidade, pratique as, e com certeza isso contribuirá para sua vida em qualquer ponto dela.

Os 3 tipos de felicidade:
PRAZER: É o tipo de felicidade a qual vc precisa de elementos externos para conseguir, e é a que a maioria das pessoas procura hoje.
COMPROMISSO: É o tipo de felicidade a qual vc adquire enquanto executa uma ação, independente do resultado, é o simples fato de estar ali fazendo sem se preocupar se vai dar certo ou não, mas claro, sempre procurando o melhor.
SIGNIFICADO: É o tipo de felicidade que vc sente ao fazer algo para mudar o mundo, e sem esperar o reconhecimento e retorno de ninguém, vc apenas se preocupa com as pessoas ao seu redor e faz o melhor possível para velas bem, SEM ESPERAR RETORNO OU RECONHECIMENTO.

Adorei issso cara!

pelas minhas contas , axo que estamos na
LIÇÃO 7: Aprenda a não falar mal dos outros
pra quem não conhece , ouça que faz todo o sentido:

To tentando levar isso como mantra em minha vida, mas eu sei que é dificil.Isso ja faz parte da sociedade , não ter o que fazer e começa a falar mal dos outros. não se esqueça, você é ALFA ! Sempre acontece de alguem me contar que ´´ fulano fez isso, ou falou aquilo´´ alem de eu tambem agir assim. Você , ao assumir uma postura de não falar mal de ninguem, vai passar uma imagem de pessoa que tem auto-controle, alem de transparecer uma imagem de alguem pra cima , positivo, que não olha para a vida alheia a procura dos erros. Deixe que eles mesmos encontrem( claro , ajude ele). de
ElsonDIon

Entusiasta

#107524 8ª LIÇÃO Do Elsão....

SORRISO, PERSISTÊNCIA

SORRIRO mais simples, mais óbvio e mais poderoso dos mandamentos de um PUA.
Sorrir demonstra, instantaneamente e claramente, muitas coisas maravilhosas sobre você mesmo. Sorrir demonstra confiança, amizade, uma atitude positiva, bom humor, e dá a impressão que você é alguém que é divertido de se ter como companhia. É também difícil de se ignorar.
Sorrir também leva às mulheres outra coisa muito importante. Sorrir diz que você provavelmente não é perigoso.
Lembre-se sempre, você é usualmente maior e mais forte do que a mulher com quem você está falando. Então uma coisa que sempre vai passar pela cabeça dela quando ela começar a conhecer você é: “Será que ele é violento, perigoso, ou louco. Vou me sentir confortável ficando a sós com ele? Ele irá me machucar?”
Sorrir ajuda a aliviar este medo.

Cara assista esse video, não sei se irá te ajudar mais é forte!! é GLADIADOR ....é determinação ....é simplesmente FODA!!!

Editado pela última vez por ElsonDIon em 24 Set 2010, 12:18, num total de 1 vezes