Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

LIÇÃO 8: PODER DE FOCO! VOCÊ ESTÁ ATRÁS DE UMA JANELA CHAMADA OLHOS, FAÇA ESTÁ VISTA FICAR MELHOR
Bem, a frase inicial, já diz tudo, agora mesmo enquanto lê isto, você precisa estar visualizando e capitando a informação que eu quero passar, use o poder de foco, para conseguir assimilar melhor o aprendizado, se ponha de verdade em seu lugar, foque o seu olhar, afinal é você que está por trás dele, é algo complicado de ser explicado, simplesmente FOQUE! ... foque e tenha em mente que você pode fazer as coisas melhor - dê o melhor de si para fazer qualquer coisa extremamente bem feita, usando poder de foco!
Whitch

PUA Avançado

#107560 COMÉQUEÉ Mourão :rolf

Lição 9:Seja você mesmoUma frase que eu gosto bastante é essa aqui: Sejá você mesmo e não quem as pesoas querem que você seja, e eu concordo bastante com isso, muitos que entram nesse mundo querem ser igual ao Mystery, BadBoy entre outros grandes mestres, querem agir, querem falar, entre outros termos eles querem ser os mestres. Mas um grande erro disso é que eles acabam criando um personagem e acabam perdendo a sua verdadeira indentidade, e no final você se pergunta: Será que as pessoas gostam de mim por quem eu realmente eu sou, ou do personagem que eu criei?.Amigos mais cedo ou mais tarde você irá ter que assumir sua real personalidade e pagar o preço disto.Então veja os grandes Gurus como exemplo de que você pode ser um Alpha sendo você mesmo, criando os seus próprios métodos e agindo naturalmente com as pessoas, e não sendo um "robô social" porque você estará se enganando.

Ae Mourão eu não sei se ficou bom, mas está ai :ae

Abraços a todos!!

Whitch :legal
Rodrigoribeiro

Veterano - nível 9

#107720 Lição N.º 10

Persistência, seja persistente com QUALQUER COISA, ela é uma virtude fundamental para o sucesso, pois fortalece a vontade e a virtude das pessoas. Quando você fica desanimado e cabisbaixo é porque falta algo em sua vida, algo que te dê a ideia de que você não está passando por este mundo, e sim vivendo de forma intensa e única, portanto qualquer coisa que você for fazer, não desista!!!

Rodrigo :)
pedrothai

PUA Avançado

#108282 Lição 11: Aproveite seu tempo: Faça a vida funcionar para você!

Se você ia viajar, e o avião atrazou, termine aquele trabalho em seu notebook, se não tem trabalho, procure por um livro que você quer ler, ou então flerte até mesmo com a atendente.
Preocupe-se mais em você do que nas mulheres, realize as coisas que você perde tempo imaginando elas.. Ao invés de perder tempo imaginando-as, as faça acontecer.
Asagod

Aprendiz

#108305 [centro]LIÇÃO 12[/centro]
Na dúvida, ArrisqueNunca, eu disse NUNCA ejete do set por não ter "certeza" de algo.
Se você ta lá de boa, mas não tem certeza se é hora de closar ou não, se acha que ela vai recusar KC (ou qualquer close), se acha que está recebendo poucos IDI's e o tempo está curto (tem que ejetar de qualquer maneira, mas não recebeus IDI's suficientes pra tentar algo) então... ARRISCA PORRA! - provavelmente você não encontrará a HB desse set (já que você está apressado), então... arrisca! vai lá e faz, não invente desculpinhas pra ejetar sem tentar nada.

Não perca oportunidades.
JLS

#108363 Depois que vc fizer tudo isso que os colegas do pua deixaram, mude seu visual para um que te deixe pra cima, e faça tudo os que eles falaram aqui, e seje sempre educado
mateus_silva_

Aprendiz

#109063 Lição 13[centro][/centro] :mau

Seu corpo através do seu olhar passa uma mensagem. Exemplo se ficar pensando “Hey gostosa! Você é minha e vou te comer todinha! SAFADA!” e olhar bem para os olhos dela, sua expressão facial vai mudar, seu jeito de andar vai mudar, e mesmo você não percebendo a mudanças, por que você é visto como muito confiante.

Ser confiante perto de uma mulher é praticamente saber que você já vai comer ela. Você nunca para pensar se você tem chance, apenas acredita que ela já é sua. Então, se você conseguir demonstrar isso no olhar você vai aumentar sua chance de sucesso. A regra é bem simples, olhe profundamente nos olhos da garota, nunca desvie o olhar antes dela, e comece a pensar o que você faria com ela na cama, aborde ela, e continue conversando com esse olhar, com esses pensamentos. Garanto-te que você vai ser visto mais como um safado! E acredite é tudo o que elas querem.

Por que elas gostam de safados? Por que simplesmente eles são bons de cama e isso excita qualquer garota.

Texto original: http://blog.puaexperience.com/olhar-de-rasputin/ :ae
betonha

Veterano - nível 5

#109072 Lição 14: Não seja soberbo

Soberba é o sentimento negativo caracterizado pela pretensão de superioridade sobre as demais pessoas, levando a manifestações ostensivas de arrogância, por vezes sem fundamento algum em fatos ou variáveis reais. Ninguém é melhor do que ninguém! Você pode ACHAR que é melhor que o outro. Mas sempre tem algum defeito que ele não tem e você tem. E este defeito pode ser muito pior do que os que você enxerga nele. Ser humilde é algo que ajuda a resolver isso. Só não vá querer disputar quem é mais humilde que quem.

Alfa tem qualidades que um Beta não tem..mas nem por isto este deve se sobrepor ao Beta. Deve oferecer-lhe ajuda, ser humilde, colocar-se ao mesmo nível dele(mas agindo à sua maneira, que por si só, mesmo que você não queira, faz com que os outros lhe enxerguem como uma pessoa extraordinária).