Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Doggystyle

Pickup Artist

#109160 [centro]Lição Nº15 : Aprenda com os seus erros e seja persistente[/centro]

"Sempre na nossa vida temos dificuldades,disso não dá para escapar.Sempre no caminho rumo aos nossos objetivos haverá alguma barreira que ficará ali,no nosso caminho,para nos testar se somos capazes de ultrapassá-la.
Nunca devemos parar,se você caiu uma vez,levante-se e tenta de novo,pois como meu amigo JC diz : O impossível não existe!
Por isso,se você tem objetivos,vá até o fim,pois erramos para poder aprender,temos que tentar até o êxito!!Errou na primeira vez,veja o que errou e melhore,pois tudo é experiência,tudo é na base da tentativa.Agora se ficarmos parados,sem fazer nada,não tentar com medo de errar,então sua vida de nada vale,e seus objetivos serão impossíveis de se alcançar sem esforço e suor! "

Essa é uma grande lição que aprendi e carrego dentro do meu coração :ae

Grande abraço

Criador do tópico

mourão

Pickup Artist

#110722 Lição 16- Valorize as derrotas

Você não pode colocar suas conquistas como meta para a felicidade. Você deve sim , aproveitar todos os momentos rumo à conquista e não se arrepender de nehum deles.Viva todos os momentos. Não supervalorize a vitória . Supervalorize a derrota, pois é com ela que você adquire crescimento. É com a derrota que há evolução! Assim você saberá porque errou. Saberá que não era o momento certo de atacar , que necessitava de mais estratégia. Que era hora de se armar !
SAGITARIUS

#111117 LIÇÃO 17
ENTENDA E ATENDA A RESPONSABILIDADE DE SER VOCÊ

Posso dizer que ser alpha não é criar uma imagem a partir dos nossos idolos sedutores. É sim determinar quem somos. Termos sabedoria para entender que podemos ter todas as mulheres, sem muito esforço. Não é necessário mudar a si mesmo para conquistar uma mulher. O correto é mudar a si mesmo para conquistar você mesmo. Estou falando de adquirir confiança com sua propria vida. Esse processo é atraente. Um homem que sabe o que quer, e busca o que quer, e sem bajulação, sabe indicar as pessoas próximas a seguir para evolução (aqui voce se torna um LÍDER modelo), conquistara consequentemente a atração dessas pessoas, bem como sua admiração. E isso te dará força!

É como ouvi em um filme ha um tempo atrás, não me lembro bem o nome desse filme:

"Corra atrás de mulher e perca tempo e dinheiro, porém corra atrás de dinheiro e as mulheres correrão atrás de vocÊ"
O que isso significa?
Que quando voce cuidar do proprio futuro, da propria confiança, da sua base sólida de liderança, as pessoas sentirão necessidade de você por perto, por que a maioria das pessoas são inseguras.
Abraço!Sucesso!
Doreto AS

Aprendiz

#179876 Lição n°: Ame
Ame sua familia, seus amigos, sua vida de modo geral, pq amor ñ é apenas dizer eu te amo e sim, sentir, respeitar, admirar, entender o próximo, muitas pessoas confundem amor com paixão ou egoismo, porém poucas sabem amar, por isso siga esta palavra na sua escencia ame.