- 29 Jul 2019, 00:29
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Conheci procurando grupos de PUA no Facebook.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Voltar a ter uma vida social mais intensa. Desde que terminei minha faculdade entrei em um relacionamento que não durou. Agora moro com minha mãe que é dependente de mim.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Me considero com nível inteligência médio e uma boa aparência. Tenho o defeito de parar no meio de projetos de longo prazo, por não ter resultados rápidos, procrastinação etc.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Extroversão comunicativa, interação com diferentes círculos sociais etc.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Desde quando entrei na faculdade esse é um projeto permanente que até então não consegui resultados satisfatórios por erros no percurso. Quero aprender a enxergar melhor essas falhas e corrigí-las nos próximos passos.
Conheci procurando grupos de PUA no Facebook.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Voltar a ter uma vida social mais intensa. Desde que terminei minha faculdade entrei em um relacionamento que não durou. Agora moro com minha mãe que é dependente de mim.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Me considero com nível inteligência médio e uma boa aparência. Tenho o defeito de parar no meio de projetos de longo prazo, por não ter resultados rápidos, procrastinação etc.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Extroversão comunicativa, interação com diferentes círculos sociais etc.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Desde quando entrei na faculdade esse é um projeto permanente que até então não consegui resultados satisfatórios por erros no percurso. Quero aprender a enxergar melhor essas falhas e corrigí-las nos próximos passos.