Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Rudolph

Aprendiz

#1092488 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.

Conheci procurando grupos de PUA no Facebook.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Voltar a ter uma vida social mais intensa. Desde que terminei minha faculdade entrei em um relacionamento que não durou. Agora moro com minha mãe que é dependente de mim.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Me considero com nível inteligência médio e uma boa aparência. Tenho o defeito de parar no meio de projetos de longo prazo, por não ter resultados rápidos, procrastinação etc.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Extroversão comunicativa, interação com diferentes círculos sociais etc.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Desde quando entrei na faculdade esse é um projeto permanente que até então não consegui resultados satisfatórios por erros no percurso. Quero aprender a enxergar melhor essas falhas e corrigí-las nos próximos passos.

Criador do tópico

Rudolph

Aprendiz

#1092491 6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?

Antes me antecipava e colocava a carroça na frente dos bois, com o método PUA espero aprender a corrigir essa afobação. O bicho pode estar pegando vou fazer tudo na calma e na tranquilidade. rsrs

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Tenho 32 anos, moro no interior do RJ. Sou formado em filosofia. Devido a problemas de saúde de minha mãe fui obrigado a voltar da universidade para cuidar da mesma. No momento trabalho em uma pousada e desejo mudar de emprego, pagando uma cuidadora para minha progenitora. Do ponto de vista social minha vida está um tanto desanimadora: poucos amigos, nenhuma mulher interessante, poucas opções para sair e rotina de trabalho aprisionante (cidade de interior). No momento estou em busca de desenvolvimento e de novas perspectiva, o mais importante agora é estar bem consigo e mais integrado ao mundo.