- 31 Jul 2019, 22:49
#1092631
O meu máximo foi uns 20 dias, depois disso eu comecei a bater uma mas sem gozar (o que já conta, pois o prazer já foi saciado) e por fim, a gozada veio depois de uns 27 dias de desafio.
Agora eu vou contar o que aconteceu durante esses 20 dias. Lembrando que na época eu tinha 16 (quase 17) e a puberdade ainda tava pegando.
Li em um artigo uma vez que depois de uma semana "sem prazer" a produção de testosterona aumenta cerca de 50% e continua assim por uns dias até estabilizar (não consegui achar o artigo novamente e não tenho certeza sobre sua credibilidade, acredita nele quem quiser

).
Depois de uns 7 dias o aumento de testosterona foi notável. Eu via umas gordas/velhas/mulheres sem graça em geral na rua e já ficava me imaginando transando com elas.
O aumento de agressividade e ansiedade foram grandes também, eu andava na rua com o punho cerrado, doido pra brigar com alguém.
Tive a famosa "dor nos ovos" à partir do sétimo dia, mas em nenhum momento tive polução noturna.
Após alguns dias nessa condição, a euforia passou mas não voltei ao mesmo estado de antes do desafio, eu me sentia "mais homem", mais confiante e tudo mais.
Concordo com qualquer um que disser que fapar mata. Mata a sua auto-estima, mata o seu tesão, mata a sua dominância e te deixa broxa.
Obrigado pelo post, cara, foi o empurrão necessario para eu voltar a fazer o desafio e vou continuar acompanhando como forma de me motivar. Espero que a galera continue postando relatos aqui, dessa forma todos ganham. Abraços