Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

fredson23

Aprendiz

#1092502 1. Ola, meu nome é Fredson. Conheci o PUABASE por meio de pesquisas sobre tecnicas de sedução, por meio disso conheci o termo "pua" e a partir desse termo conheci o forum.

2. Melhorar o meus relacionamentos tanto com mulheres quanto com qualquer pessoa (networking).

3. Pontos fortes é... realmente pensei e não sei dizer. Pontos fracos é a minha inseguraça, timidez e auto estima baixa.

4. A de conversação de maneira natural, segurança e de leitura corporal entre outras coisas.

5. Uns 5 meses atras quando resolvir entrar na academia e mudar minha rotina de vida.

6. Acredito não ser o que vocês eperam mas acho que é alegria. Geralmente me sinto atraido por mulheres alegres e sorridentes e isso acaba me fazendo alegre tambem.

7. Bem, tenho 23 anos, mineiro. Não curto muito festas, dessas tipo sertanejo. Curto muito ouvir musica e tocar tambem. Toco violão, guitarra e gaita (quero muito aprender piano).