- 29 Jul 2019, 23:01
Quando li o nome do tópico, vim mais rápido que mãe solteira querendo engatar relacionamento sério.
Achei que iria falar da minha pessoa.
Me enganei.
- 30 Jul 2019, 01:44
E eu pensando no Chuck norris..
- 30 Jul 2019, 13:10
Chegou o posta merda. Corram!
Esse Copini não passa de mais um cara que fala coisas óbvias e clichês. Chega até ser patético.
Esse Copini não passa de mais um cara que fala coisas óbvias e clichês. Chega até ser patético.
- 30 Jul 2019, 17:20
Interessante. Sumiu um chato e apareceu outro. O cara floodou o fórum com vários conteúdos repetidos e inúteis de ontem pra hoje.
Minha pergunta é:
POR QUE ESSE CARA É TÃO FLOOD???
Minha pergunta é:
- 30 Jul 2019, 23:44
está na hora de da ban nele ou ainda está cedo ? esse já passou dos limites ! no minimo deve ser aluno do gambit que vem do youtub para vim aqui tumultuar no forúm.
- 31 Jul 2019, 11:04
Simplesmente porque o PB foi largado as traças, moderação não existe mais. Daí aparece uns retardados como esse que só ficam postando merda e floodando, tem um outro também que fica postando uns textos malucões e sem sentidos em todos os tópicos, já reportei mas não da em nada, porque a moderação não existe mais.
Rica Villa escreveu:Interessante. Sumiu um chato e apareceu outro. O cara floodou o fórum com vários conteúdos repetidos e inúteis de ontem pra hoje.
Minha pergunta é:
Simplesmente porque o PB foi largado as traças, moderação não existe mais. Daí aparece uns retardados como esse que só ficam postando merda e floodando, tem um outro também que fica postando uns textos malucões e sem sentidos em todos os tópicos, já reportei mas não da em nada, porque a moderação não existe mais.
- 31 Jul 2019, 23:00
O fórum funciona bem sem moderação. Restringe menos o que se pode falar. Só não dá pra aguentar propaganda em tópicos e flood. Também eu tiraria sem dó daqui aqueles que tentam criar grupos no whatsapp. Simplesmente por retirar do fórum discussões pertinenentes e usar o próprio fórum como escada.
Não vou nem falar dos que tentam usar isso aqui de forma de ideologia politica. Felizmente tem sido rechaçados e ignorados por enquanto. Mas como sabemos que gostam de "volume", nada impede que daqui um tempo gerem robôs e contaminem o fórum com ares de que as pessoas realmente acreditem naquilo.
fwardkoff escreveu:Simplesmente porque o PB foi largado as traças, moderação não existe mais. Daí aparece uns retardados como esse que só ficam postando merda e floodando, tem um outro também que fica postando uns textos malucões e sem sentidos em todos os tópicos, já reportei mas não da em nada, porque a moderação não existe mais.
O fórum funciona bem sem moderação. Restringe menos o que se pode falar. Só não dá pra aguentar propaganda em tópicos e flood. Também eu tiraria sem dó daqui aqueles que tentam criar grupos no whatsapp. Simplesmente por retirar do fórum discussões pertinenentes e usar o próprio fórum como escada.
Não vou nem falar dos que tentam usar isso aqui de forma de ideologia politica. Felizmente tem sido rechaçados e ignorados por enquanto. Mas como sabemos que gostam de "volume", nada impede que daqui um tempo gerem robôs e contaminem o fórum com ares de que as pessoas realmente acreditem naquilo.