Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Piinw

Aprendiz

#1092559 E aí, beleza?

Bem, venho aqui me apresentar, depois de algum tempo de ter feito o cadastro, mas... Cá estou.

Meu nome é Igor, 24 anos, moro na capital mais bela dessa país, Curitiba (rsrs).
- - - -

Sinceramente, não sei por onde começar, por isso, estou usando o guia. Podia ter um guia desses nas entrevistas de emprego, só pra pensar antes de falar... rs

1- Como você conheceu o PUABASE?

Já ouvi falar do Puabase em alguns grupos que alguns anos atrás eu acessava no Facebook, Clube dos Homens, umas parada assim. Sempre tive muitos problemas para me socializar, principalmente com nossas queridas mulheres. Isso por meados de 2012...2013... Sei lá.

2- O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?

Conhecer uma perspectiva diferente. Acredito que possa somar. Minhas concepções e planos, para crescer e prosperar na vida, estão encaminhados, pelo menos no papel, hahaha. Tenho certeza que a experiência de usuários daqui, possam me responder muitas questões que me intrigam, sobre mulheres principalmente. É, na real, posso resumir: Quero ter mais culhão, pra pegar umas mina mais foda, sem usar de artimanhas de cafajestes, como a mentira. Hahahaha. Não vou casar, não quero namorar, não quero compromisso além dos meus planos de carreira e estudos e sexo com umas minas incríveis e gostosas.

3- Quais seus pontos fortes e fracos?

Positivos: Sou bonito por natureza, organizado quando necessário, sou teimoso, aprecio a arte da persuassão e acho que sou bem convincente (O que me intriga é o achismo, rs), sou sincero.

4- Quais habilidades você pretende desenvolver?

Persuassão, autenticidade, honestidade, matar meu ego ou desenvolver de uma forma mais carismática nisso. Administração de tudo. Pois é, preciso estudar pra caralho ainda. rs

5- Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?

Todo santo dia, enfim, hoje, 30/7/2019, 00:57am, bem, minha vida está bem encaminhada, estou trabalhando, focando em crescer. Perdi tempo pra caralho em curtição, e só terminei o ensino médio. E sou a porra de um porteiro, não desmerecendo, pois é uma profissão vital, integra, honesta, admirável, como um zelador da cidade que limpa as ruas. Quero logística e vou me desenvolver nessa parada, porque amo esse negócio e tenho um sonho de mudar esse país e o desenvolver, com linhas férreas que fornecem acesso ao país inteiro, de forma ampla. Eu quero desenvolver a logística em mim e no mundo, nasci pra isso, principalmente pra me esforçar e me fuder pra cararalho, no bom sentido, porque minha vida só faz sentido quando estou empregado, e necessariamente num emprego que exija todo meu potencial administrativo, de liderança, de esforço físico e mental. Eu quero ser a porra de um chefe! hehe

6- Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?

A sensação é ótima, mas no fundo sei que a dificuldade pr'eu ficar com essa mina, será imensa (homem apaixonado, quando mal instruído, só faz bosta, e ainda não estou instruído o suficiente), e se ficar, irei namorar. Tipo... Mulher bonita mexe com o coração. rs

7- Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Já contei coisa pra caramba, enfim, amo tocar violão e recentemente, entendi que meu corpo só aceita bem, quando é puro malte. Esse negócio de cerveja de milho... Só dá dor de cabeça, literalmente falando. rs

É isso aí, to aqui pra somar. Valeu!

Criador do tópico

Piinw

Aprendiz

#1092560 Bem, não coloquei meus pontos negativos...

Tenho facilidade em me acomodar. Às vezes sou tão obcecado com liberdade nos relacionamentos, que acabo me prendendo numa "prisão de liberdade", onde eu preciso sempre estar livre. Dá pra sacar? É complicado.
Tenho um ego gigante e um orgulho e acompanha o tamanho do ego. Preciso ajustar melhor as coisas, me entender. Por mais que eu saiba meus potenciais, acabo fazendo merda por orgulho.
Sou chato e posso ser implicante.
Sou meio babaca às vezes, mas apenas quando me sinto ofendido.
Tenho uma certa... Sensibilidade emocional aguçada. Sou meio intenso, isso torna meu humor inconstante. Parece a porra de uma tpm: Eu passo vários tipos de emoções num dia só, tristeza, alegria, felicidade, angustia, excitação... Mano. Ainda vou ter umas consultas num psicanalista. hahahaha