Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

SecretStallion

Aprendiz

#1092572 Olá,

Sou Secret Stallion, tenho 23 (vinte e três) anos e sou do Estado de São Paulo. Curso ensino superior (Direito) e utilizarei o roteiro abaixo para me apresentar de melhor maneira.

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.

Conheci o PUABASE através de outro fórum, o hipertrofia.org.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?

Meu maior interesse na vida é progredir e melhorar em todas as áreas. A questão social talvez seja aquela na qual eu esteja mais aquém no momento.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?

Meus pontos fortes são: foco, organização, estudo, diligência, interesse em aprender, facilidade, teimosia (no sentido de não desistir).
Meus pontos fracos são: timidez, teimosia (no sentido de apostar em fichas erradas), preocupar-me com o que os outros pensam de mim, etc.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Relações sociais, quebra de timidez, autoconfiança, etc.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?

Hoje.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?

"Será que ela também está atraída por mim? Ah, não, ela é muito bonita, já tem muitos caras aos seus pés".

Basicamente, é isto. Espero que aqui seja o lugar correto para que, com a dedicação que terei, evolua nos aspectos mencionados acima.