- 30 Jul 2019, 20:46
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Indicação de dois amigos participantes.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Crescimento pessoal e melhorar meus relacionamentos.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Meu ponto forte é minha auto-confiança e minha carisma , ja meu ponto fraco diria que é ansiedade e falta de paciência.
4. Quais habilidades você prete1nde desenvolver?
Habilidade/conhecimento no sexo.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Ano passado.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Fico pensando em o que fazer para conseguir uma aproximação.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Faço faculdade de Relações Internacionais , tenho curso de comissário de bordo e edição de video.
Tenho uma quantidade consideravel de amigos e me dou bem para me aproximar de mulheres (talvez pq eu seja boa pinta e isso crie uma certa facilidade)
Indicação de dois amigos participantes.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Crescimento pessoal e melhorar meus relacionamentos.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Meu ponto forte é minha auto-confiança e minha carisma , ja meu ponto fraco diria que é ansiedade e falta de paciência.
4. Quais habilidades você prete1nde desenvolver?
Habilidade/conhecimento no sexo.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Ano passado.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Fico pensando em o que fazer para conseguir uma aproximação.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Faço faculdade de Relações Internacionais , tenho curso de comissário de bordo e edição de video.
Tenho uma quantidade consideravel de amigos e me dou bem para me aproximar de mulheres (talvez pq eu seja boa pinta e isso crie uma certa facilidade)