Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Adrianobbernardo2019

Aprendiz

#1092598 Olá a todos, sou novo aqui. Estou precisando de ajuda pois sou inesperiente na arte da conquista.
Queria saber o que está acontecendo?
Fico até constrangido as vezes. Sempre quando sento perto de algumas mulheres sem eu fazer nada, eu chego dou um sorriso e um bom dia a todos e vou sentar no meu lugar, depois de um tempo elas começam a ficar meio que exitadas, tipo que dá um calor forte nelas "pepeka piscando" como é o ditado popular.
Não sei se é a minha linguagem corporal. Eu uso calça dins, sapato e camisa social.
Hj eu fui em uma reunião e vi que tinha três assim, aí depois elas começaram a mexer as pernas, tremiam as pernas tbm e as vezes se enclinavam para traz, depois demostravam alguns sinais de interesse , mais só depois que pareciam estar com uma forte tensão sexual.
Gostaria de saber se isso é comum e se aconteceu com alguém?
Por favor, não debochem de mim se escrevi alguma besteira, isso para mim é sério e as vezes fico muito constrangido pois sei que é porque estou perto.

Muito obrigado pela atenção.
Piinw

Aprendiz

#1092605 Tá, e porquê raios ainda, tu não pegou ninguém?

Se acha mesmo que elas estão excitadas por você?

Acha que usar calça jeans, sapato e camisa social faz tanta diferença assim?

Acha mesmo, que com sua "linguagem corporal que você acha ser foda pra caralho", já não deveria ter umas minas te chamando pra transar? Não to de sacanagem, quando tu é foda, elas querem te dar e até fica te perseguindo. Pelo que você disse, só parece coisa da sua cabeça.

É difícil não debochar, mas não é no intuito de lhe ofender, mas sim ME ofender, já fui assim. Sou um cara bonito, mas era um banana quando se trata de atitude nas mulheres, achava que todas me queriam, quando na verdade, acredito que elas deviam ter até dó. "Nossa, um cara tão bonito, mas sem atitude nenhuma" "nossa, tão bonitinho, mas o que que há de errado com ele?"

Quer uma dica real? Mate esse seu ego cego. Você NÃO É TUDO ISSO, se realmente fosse tudo isso, se realmente estivesse fazendo mulheres ficarem com a calcinha molhada por você, VOCÊ NÃO ESTARIA AQUI. Sacou?

Quer mentir pra mim? Ok, posso até acreditar. Mas e pra você, é possível? É possível mentir pra si mesmo, se auto sabotar? Pois é, pense nisso.

Evolua e deixa de ser um pirralho. Porque com esse teu texto aí, se eu fosse mulher, teria pena.

Se conheça. Saiba quem é você. Se molde. Se admire. Procure ter autoestima VERDADEIRA, tenho motivos para se orgulhar de si. Tendo isso, você vai pegar mulher, naturalmente.

Desculpe se em algum momento fui babaca, ou lhe ofendi. Não foi minha intenção, é que minha forma de escrever é meio ácida mesmo. rs

Abraço!