- 31 Jul 2019, 16:44
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Conheci o puabase anos atras procurando sites/foruns para aprender mais sobre pick up.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Melhoras minhas habilidades sociais e aprender mais com a experiencia de outros puas.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Um dos meus pontos fortes é que tenho bastante interesse em aprender com a experiencia dos outros e adiquirir conhecimentos que não tenho.
Um dos meus pontos fracos seria que ainda sou bastante inexperiente ao sair, atualmente só tendo possuindo conhecimento teorico.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Habilidades sociais e o compreender o comportamento das pessoas.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Hoje.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Ansiedade, principalmente AA por não saber o que falar ou como abordar ela.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
É isso ai, espero aprender mais com os relatos de outros puas e possivelmente contribuir com os meus no futuro. E espero encontrar outros puas aqui do RS para sair.
Conheci o puabase anos atras procurando sites/foruns para aprender mais sobre pick up.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Melhoras minhas habilidades sociais e aprender mais com a experiencia de outros puas.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Um dos meus pontos fortes é que tenho bastante interesse em aprender com a experiencia dos outros e adiquirir conhecimentos que não tenho.
Um dos meus pontos fracos seria que ainda sou bastante inexperiente ao sair, atualmente só tendo possuindo conhecimento teorico.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Habilidades sociais e o compreender o comportamento das pessoas.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Hoje.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Ansiedade, principalmente AA por não saber o que falar ou como abordar ela.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
É isso ai, espero aprender mais com os relatos de outros puas e possivelmente contribuir com os meus no futuro. E espero encontrar outros puas aqui do RS para sair.