- 01 Ago 2019, 12:39
E ae pessoal tudo bom com vcs? Estou namorando a um ano e meio, não sou muito de ficar procurando coisa mas esses dias vi no celular dela (temos a digital cadastrada no celular um do outro) que ela adicionou um cara no facebook. Eu perguntei quem era e ela disse que não sabia. Eu suspeito perguntei "como assim você não sabe?" "Me explica isso direito!" Ela disse que as vzs aceita gente desconhecida no facebook, olhei o insta e whatspp dela e nenhuma conversa, enfim brigamos nesse dia porque achei super estranho. Ela disse que isso é coisa a toa, não tem nada haver, etc. Pra ser sincero eu também tenho gente que nem conheço em rede social mas não tenho costume de fazer isso quando namoro. Já está tudo bem entre nós mas até agora to com isso na cabeça e "alerta" com ela. O que acham?
af007 escreveu:E ae pessoal tudo bom com vcs? Estou namorando a um ano e meio, não sou muito de ficar procurando coisa mas esses dias vi no celular dela (temos a digital cadastrada no celular um do outro) que ela adicionou um cara no facebook. Eu perguntei quem era e ela disse que não sabia. Eu suspeito perguntei "como assim você não sabe?" "Me explica isso direito!" Ela disse que as vzs aceita gente desconhecida no facebook, olhei o insta e whatspp dela e nenhuma conversa, enfim brigamos nesse dia porque achei super estranho. Ela disse que isso é coisa a toa, não tem nada haver, etc. Pra ser sincero eu também tenho gente que nem conheço em rede social mas não tenho costume de fazer isso quando namoro. Já está tudo bem entre nós mas até agora to com isso na cabeça e "alerta" com ela. O que acham?
Onde há fumaça, há fogo.
Realmente, é normal sair adicionando a galera, eu faço isso pois sou solteiro, quando namorava não fazia isso não.
Acho que o mais correto seria você observá-la metodicamente, só você conhece sua namorada, e se algo está acontecendo de errado, uma hora ou outra você vai perceber.