Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Bryano09

Aprendiz

#1092747 1- Conheci o Puabase por canais do Youtube como Nerd Sedutor, Social Arts e etc...
2- O que me faz querer estar aqui é o desejo de me superar sempre, tanto na sedução como em outras areas da minha vida, quero poder seduzir alguma mina que eu esteja afim é etc
3- Meus pontos fortes é que eu consigo agir em alguns momentos ja ate abordei algumas meninas, tenho uma certa coragem é confiança, pontos fracos é que nao trabalho muito bem essa confiança que eu tenho, também acho que apresento uma postura um tanto infantil é pouco sedutora
4- Sedução obviamente, habilidades sociais em geral, como apresentação de trabalhos, melhora em minha fala, nenhum problema em interações é etc.
5- Já tive varias fases em que quis motificar minha vida, ano passado foi um pouco o "ano da redenção" melhorei é muito, não tanto o quanto eu queria, mas sim tive uma grande melhora.
6- A primeira sensação é meio ruim pois não sei muito bem como lidar, mas sempre tento agir, não curto muito ficar parado, mas minhas ações nem sempre são as melhores.
7- Bom,vocês do PUA podem me chamar de Braian(Essa é a forma correta de se escrever, a do meu nick é errada), tenho 18 anos, sou de minas gerais, ultimo ano do ensino medio, tenho uma grande vontade de realmente melhorar, ser minha melhor versão.
aquila.D

Aprendiz

Bryano09 escreveu:tenho uma grande vontade de realmente melhorar, ser minha melhor versão.

Boa tarde, eu te questiono, você está disposto a pagar o preço?
O sucesso não é emoção ou sorte, é uma ciência exata. Conforme diz o Flávio Augusto da Silva.
O objetivo da comunidade não é pegar todas as mulheres. É desenvolver-se nessa área carente de informações em nossa vida e buscar o equilíbrio nas outras áreas da vida.
Leia e se transforme. Se questione sobre o mundo, sobre a visão do brasileiro, em suma, sobre tudo. Tem muita coisa errado ou mal interpretada ao meu ver.

A vida é uma construção de valor, seja a sua melhor versão ao escrever esse tópico.
A recomendação, obviamente, é realizar o desafio stylelife. Não completei, antes que me pergunte. Li todo-o, cheguei próximo do dia 20 senão me engano. Vale lembrar que em alguns casos não é interessante realizá-lo ao meu ver, se está namorando ou se reside em uma cidade muito pequena.
Um abraço e seja bem vindo. :ae