Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

glodwar

Aprendiz

#1092810 Eu conheci o pua a um tempo já , mas so agora decidi realmente mudar . Eu cansei da minha vida , cansei de ser virgem , cansei de não conseguir bater um bom papo , cansei de não me arrumar bem , cansei de ser timido .

Eu sofri muito bulling por ser obeso , mas recetemente perdi 28kg. Mas isso ( o bulling ) gerou uma fonte muito cheia de baixa-estima , eu simplesmente acho que estão brincando comigo se , alguma garota mexe comigo . A uns dias atras um amigo falou que uma amiga dele , que faz academia no mesmo lugar que eu , me achou bonito e , queria falar comigo . Primeiro de tudo eu tive medo de se conseguir algo com ela , beijar ela mal ( faz seila uns 8 anos desde meu ultmo beijo) e , ela contar para ele e , ele espalhar isso , depois que eu sequer sei o que falar com ela , não sei o que falar com uma mulher , não sei como abordar uma mulher , não sei aonde eu possa conseguir beijar alguem , e transar então ... Eu realmente quero mudar , eu nunca gostei da minha cidade , dos "amigos" que tenho e , decidi que logo que minha cidadania EU sair , eu vou vazar para Londres , mas queria sair , sem o gosto do fracasso na boca . As pessoas me chamam de bonito e inteligente , eu não sou um cara lindo de morrer , mas também não sou um sujeito feio ( imagino que isso deva ajudar) , a ultima vez que eu quis mudar algo na minha vida , foi quando eu perdi peso , não aguentava mais bulling e perdi quase toda a gordura . Eu realmente quero mudar , mas não sei o que fazer