Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Rica Villa
#1092900 No começo sim. Depois isso fica cansativo.

Eu não me considero um cara muito atraente. Procuro me vestir num determinado estilo pq isso simplifica meu dia-a-dia.
Por não ser muito atraente eu desenvolvi outra habilidades. Através desta habilidades eu consigo perceber que eu preciso da oportunidade de trocar algumas palavras com a garota. Se isso acontecer eu pulo do 1% para o 99% em questão de segundos.

Justamente por saber que a mulher for interessante ela vai ter que estar no meu território cultural.

Você mesmo diz que é iniciante, então siga fazendo o que está fazendo sem deixar de olhar para evolução.

Eu estou lhe dizendo isso pq percebo pelo seu modo de escrever que você não é um analfabeto e isso lhe dá consistência para evoluir neste campo.
Herbal
callmegod escreveu:Olá comunidade,

Vou dar uma dica simples para aqueles que como eu, são iniciantes no nightgame. Eu falo com experiência própria, porque já tive inúmeras situações onde esta "técnica" funcionou e me deu boas indicações.

Há quem diga que a técnica que estou prestes a descrever é o famoso Olhar de Rasputin, eu digo que pode envolver, mas nada tem a ver no seu conceito básico.

Como todos estamos carecas de saber, um dos IDI's mais fortes que as mulheres podem dar no processo de sedução é através do olhar, olhares intensos, prolongados e contínuos são dos sinais mais evidentes e mais fortes de interesse da mulher num homem, mas pouco homens se apercebem que isso pode ser provocado e ser uma alavanca para a abordagem.

Toda a gente sabe que abordar uma mulher que nem sequer notou a sua pessoa, que não tem opinião formada ou sequer tem interesse é algo mais dificil do que abordar uma mulher que já demonstrou interesse previamente, todos sabem disso.

Já faz vários dias que estou saindo mais para nightgame, e tenho percebido com a experiência, e contrariamente ao que muitos acham, a teoria é 1% e a prática é 99%, a paquera funciona muito mais pela linguagem corporal, olhares e quase NADA por palavras. Já abordei de todas os jeitos possíveis, conversando mais, conversando menos, de um jeito mais direto, indireto, e sei que nada é mais potente numa balada do que uma linguagem corporal e um olhar intenso.

Para não alongar mais o tópico. Eu percebi isto quando nas abordagens em que fui mais bem sucedido, e isto é, conseguir um hook-in no set, é muito mais facilitado a partir do momento em que você avalia o interesse que a mulher tem em você.

Neste momento são 04:03 a.m em Portugal, vim de uma festa e percebi novamente o quão poderoso é observar uma mulher, de uma distância não muito longe, e manter o contacto visual.

Para ter o mínimo de hipóteses de funcionar é preciso ter 2 requesitos completamente alcancáveis:
1. Ter um bom visual - importantissimo, estar bem vestido, com bons acessórios, boa roupa, estar minimamente apresentável.
2. Ter uma boa linguagem corporal. Ombros para trás, peito estufado, cabeça levantada, inspirar e expirar pelo nariz e manter um olha relaxado - transmitir confiança, imponência.

Certo!
Ótimo artigo man
Acrescentando, Mantém as mãos fora dos bolsos. Mantém os pés afastados. Nunca olhes para o chão enquanto caminhas. Caminha com confiança, devagar e com passos maiores.

Eu curto roupas pouco abertas isso me deixa mais confortável e sapatilhas tipo Air Force esse é meu estilo.
E eu não uso mais de três cores ao mesmo tempo.
MáximosDécimus
Rica Villa escreveu: Eu estou lhe dizendo isso pq percebo pelo seu modo de escrever que você não é um analfabeto e isso lhe dá consistência para evoluir neste campo.

Isso é deveras fundamental.
E deixo os cumprimetos ao autor do tópico não só pela atitude de praticar seja lá o que for, mas pela estruturação do tópico.

90% dos tópicos que eu entro nesse fórum, saio sem sequer ler três linhas do texto.
Claro, os caras escrevem como bonobos. É impossível conseguir ler.

Bom, sobre o tópico, a linguagem corporal continua sendo o principal recurso do homem para qualquer coisa que seja.

Admiro quem tem ânimo e disposição para ir em baladas e festas noturnas.
No auge dos meus 23 anos, já não pertenço mais a esses redutos.

Muito bom tópico.
renanalemaum
callmegod escreveu:
Não é uma questão de detetar IDI's, é uma questão de provocá-los, e provocar uma "interação" com uma mulher sem abrir a boca.
Eu sempre fazia isso quando iria para a prática. Já cheguei a buscar como "provocar IDI's" mas a única forma que eu encontrei e que funciona realmente, é se ela te olhar e fixar.