Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

MachineGun

Aprendiz

#1092892 Eae, tranquilidade?

meu nome é Eduardo S.

Conheci o grupo desde 2013, pq desde esta epoca eu me envolvia com sedução, foi um meio de fugir da baixa auto estima, era muleque, tinha 13/14 anos, me ajudou pra krl

vou responder os topicos propostos na apresentação por que fica mais facil de entender, belezera?

O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?

Então, é uma longa história do por que voltei a me envolver com pua dnv, mas vou resumir pra vocês, sem essa viadagem de ficar com dó de mim e essas porra ai, é o seguinte sempre fui do tipo de cara que elas ficam loucas, mas quando fiz 19 decidi mudar, ser um cara responsa, ser maturo, bom e um homem de valor, pelo menos de acordo com os meus principios...

decidi prestar, desenvolvi toda parte tecnica de comer mulher, mas nunca de relacionamento e por causa disso cai no conto da disney, fiquei 7 meses com uma mina, a gente foi viajar junto, no final ela me deu um pe na bunda pra dar pro cara que chamei de melhor amigo e me esconderam isso, descobri na cagada... :parabens

dps me apaixonei de vdd por uma mina, linda, a mais linda que ja vi, ela namorava e me deu mo bola, e no fim, comi ela...a gente começou a sair e ela ate cuidou de mim quando fiquei doente, foi foda

isso enquanto a mina dava pro namorado e pra mim, ela falava que ia largar ele pra ficar comigo, me jurou com todos os dedos da mao diversas vezes, dizia que me amava e essa historia cliche de sempre, mas o mlk e rico, pra tu ter noção, ELE POE DINHEIRO NO CARTAO DE CREDITO DELA PQ ELA NAO TRABALHA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk COITADO. :confuso

enfim, fui na inocencia, tava cego de paixao, desculpa a vergonha galera, ATE QUE ela começou a vir com uns papo de querer ficar com um amigo nosso em comum???? começou assim, resumindo, deu pra um amigo dela, dormiu na casa do muleque, isso namorando, ficando comigo dizendo que me amava e dps ficou com um amigo meu(ela te problema com o pai coitadinha :( kkkkkkkkkkkkkkk)

mas sem essa porra de dó, isso me motivou a mudar, voltar a ser quem eu era, ou aprender a me dar valor, algo que esqueci, to aqui por precisar de ajuda de vocês, acabei desenvolvendo odio por mulher por causa disso, meu cerebro associou essa dor a odio, entao ne, preciso desvincular isso manja, desassociar odio a mulher, isso e coisa de fracassado sem falar que nada de bom sai desse sentimento.

então estou aqui para mudar a minha vida, ser o homem de valor que quero ser.

Quais habilidades você pretende desenvolver?

Auto confiança e auto estima, querendo ou não essas porra fode com o psicologico se não tomar cuidado, mas Principalmente ser um homem de alto valor e tomar umas redpill pra entender a realidade e aceitar ela como é. :ae

Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?

eu sempre quero melhorar, eu gosto disso, na vdd eu amo desenvolvimento pessoal, caracteristica minha.

Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?

depende da atração, se é puramente sexual, paixão e tudo mais, então ne,cada caso é um caso, mas eu me atraio bastante por mulher que curte trocar uma ideia mais filosofica e intelectual, me da um certo tesão sla por que kkkkkkkkkkkkkkk

:yaaah

Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

eu sou um tipo de cara que preza muito por meus hobbies, fazer o que me agrada tlg, curto assistir anime, jogar um game e curto teatro e ler pra krl, e fodasse

não sou chegado em esporte e levantar peso tbm, e fodasse

mas eu curto ser assim, pq geral tem meio que um preconceito com essas fitas, mas eu sou um exemplo que vc pode comer a mina que quiser e quando quiser e pode fazer o que gosta, mesmo se pareça coisa de viadinho tipo teatro kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

isso ate me ajuda, pq as mina enxergam que sou um cara que sei trocar ideia, quero comer elas e não tenho medo de falar o que curto fazer, enfim é isso

Espero me envolver pra krl com vcs, fazer parte dessa grande familia, e sempre evoluir :) :) :)