Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

sanzoki

Aprendiz

#1092940 Oi, pessoal. Meu nome é Sanzoki, eu me mudei para o Brasil recentemente (não conheço muitas palavras) visando um maior desenvolvimento financeiro - trabalho com comércio. Conheci o site com um colega de trabalho; meus pontos fortes e fracos? sinceramente, eu sou um asiático comum, nada de especial além dos meus músculos (eu trabalhava em construção). Eu pretendo desenvolver vocabulário (como já citei, sou estrangeiro); eu vim para o Brasil para mudar de vida, no Japão, eu já passei por inúmeras situações ruins - tive que lidar com extorsão e bullying - mas o motivo real da minha mudança é a pobreza da minha família, vivemos tempos complicados. Apesar de ser asiático, eu gosto mais de garotas de outras etnias atualmente (não-asiáticas), talvez não faça sentido para vocês, mas no Japão, todas as garotas eram iguais, chegava a ser exaustivo (eu já confundi o nome das minhas namoradas). Não que eu seja xenofobico, só tenho uma preferencia por garotas de outras etnias agora que estou no Brasil, afinal, também sou japônes.

Um fato interessante sobre mim foi que uma vez fui recrutado para entrar em um grupo de teatro, mas eles nunca atuavam, passavam o dia toda usando droga e vadiado. Nunca fui fã dessa coisas, mas por conta disso, fui introduzido a essa realidade. Em uma dessas saidas, algum dos membros do grupo se injetou com algo e passaram mal e por isso eu tenho medo de agulha. :shii