Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

wn_moraes

Aprendiz

#1092954 Olá, sou o wn e acabei conhecendo o PUABASE aleatoriamente durante pesquisas na área. Me interessei em fazer o registro no forúm para manter contato com outras pessoas parecidas comigo e ver o que está acontecendo na vida delas, que problemas passam e como solucionam. Além disso o fato de ser um forúm grande em português me influenciou ainda mais em fazer o registro, pois acho que é senso comum que o "game" é diferente em diferentes culturas e portanto ter esse contato com players brasileiros seria interessante. Bom, falando um pouco de mim, conheci PUA em final de 2017 para início de 2018 e desde lá tenho estudado bastante e conseguido fazer experiências práticas. Bom, falar pontos fortes seria self qualifying, então vamos falar de alguns negativos, que aí já posso ver o que vocês tem a dizer sobre. Ás vezes, passo muito tempo sem jogar, tipo 3~4 meses e isso acaba me deixando muito fora de estado. É claro que a justificativa para isso é bem razoável, mas não devemos nos ater à desculpas e sim focar em soluções. Outro ponto negativo é que ainda não tive a experiência de um relacionamento fechado, o que é um dos meus objetivos, pois para mim toda a justificativa de estudar PUA e psico é elevar o social status e o quociente emocional para que eu consiga futuramente me relacionar com uma pessoa com o mesmo nível que eu (aka sem aceitar qualquer uma por aí). Pretendo me aprofundar no que está funcionando atualmente em nossa cultura assim como elevar o nível das garotas com as quais eu saio. Esse negócio de modificar a vida é uma coisa que acontece relativamente constantemente comigo. Não consigo sossegar, ficar parado. A primeira sensação que eu sinto quando estou atraído por uma garota é de duas uma: ou dou toggle no switch(à la The Vampires Diaries) e deixo o alter ego assumir ou acabo gostando demais da pessoa (mesmo sabendo como funciona o processo de se apaixonar), principalmente se ela tiver um mínimo de cultura ou ter alguma habilidade intelectual admirável. No primeiro caso em geral as coisas dão muito certo e no segundo só dá certo se menina já gostava de mim de qualquer maneira (kkkk), ou me achava bonito/admirável.

Esse texto acima que elaborei com base nas perguntas, de certa maneira já conta um pouco de mim. Eu sou assim, dividido entre duas personalidades que diariamente disputam espaço no corpo de um jovem (18yo) tentando achar seu caminho e deixar sua marca nesse mundo haha

Espero que tenhamos bons momentos, amigos

Abraços, wn