Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Pedro Aquino

Aprendiz

#1093040 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.

Já faz muito tempo, então não me lembro bem, mas provavelmente foi pesquisando sobre sedução/PUA no Google.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?

Eu quis entrar no fórum para aprender novas técnicas de comunicação e poder ajudar, quem precisar, com que eu sei.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?

Em termos de comunicação/sedução, meus pontos fortes são a estabilidade mental (não me abalo com facilidade), tenho alguma criatividade e tenho uma aparência razoável. Meu ponto fraco é que sou tímido e, talvez por isso mesmo, não desenvolvi uma boa habilidade para conversar/comunicação.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?

A habilidade de saber conversar bem / boa comunicação. Essa é uma habilidade que serve para qualquer área da vida, muito além da sedução, e sempre quero melhorar.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?

Sempre, todo dia quero mudar para melhor.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?

Acho que sinto vontade de conhecê-la melhor, de falar com ela.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Vou falar sobre o que coloquei de assinatura: "A sabedoria surge com o temor a Deus e com a idade". Na minha vida aprendi que a sabedoria (ver a verdade das coisas e saber o que fazer a cada momento) vem de procurar a Deus com sinceridade e vem da experiência sofrida do dia a dia.