- 15 Ago 2019, 13:30
Galera como lidar com hb que é meio instável emocionalmente? Tipo hb que fica brava por qualquer coisinha e fica dando chilique como uma criança, as vezes num dia tá feliz e no outro está brava que não fala nem bom dia. Quando algo não atende imediamente ela fica com raivinha, como reagir?
- 15 Ago 2019, 15:19
Cara, essas HBs querem ser mimadas, e como eu não tenho muita paciência com isso, então quando começa a dar chilique ou algo do tipo eu já corto logo, e se ficar brava por coisas fúteis, eu não costumo me preocupar, deixo meio que pra lá e normalmente resolve.
- 15 Ago 2019, 17:47
callmegod, me ajude com suas opiniões - urgente-hora-terminar-t124660.html
- 15 Ago 2019, 18:26
Relacionamentos com mulheres imaturas são bons pelo efeito ''paizão'' ou seja, se você conseguir se impor ( perante as micagens dela) ( no começo irrita, depois é de boa) você obtém um sexo fantástico, pois a mulher se submete à superioridade.
Se você não tiver atributos de imposição ( perante as micagens dela) ela vai te associar ao irmão chato e não vai te respeitar.
Recomendo ler Nessahan Alita ( de leve, sem muita pressa) e ir sendo assertivo nas imposições.
Se você não tiver atributos de imposição ( perante as micagens dela) ela vai te associar ao irmão chato e não vai te respeitar.
Recomendo ler Nessahan Alita ( de leve, sem muita pressa) e ir sendo assertivo nas imposições.