Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Pepper
Rica Villa escreveu:Se você diz que o cara é um MAG, evidentemente você já se colocou como inferior em relação a ele. Não tem o que fazer.

Basicamente eu não creio que existam pessoas tão dominantes assim. Afinal se realmente ela estava indo no seu papo significa que algo você deve ter. Talvez tenha falhado justamente por não saber sair do falado pro vivido.

Pode ser que você prometeu o que não pode cumprir.

Pode ser que o interesse dela era sobre algo que você passou no início e depois mostrou não ser verdade. Que é um erro que o pessoal comete muito quando tenta copiar sem ter a essência. Isso só funciona se você for muito rápido e não der tempo dela perceber.

São sábias palavras, amigo, mas acontece que eu estava sendo o mais natural o possível, ou seja, não estava escondendo nada dela, não estava tentando ser alguém que não sou.
Pepper
#1093154 ATUALIZAÇÃO DO CASO

Para criar rapport, falei de algumas vulnerabilidades minhas, e o caralho a quatro.
Por fim de história, fui super assertivo com o cara, falando que sua atitude me incomodava. Ele tentou levar para o lado racional.
Na verdade, a atitude dele nem me incomodou, mas fui assertivo só para "mostrar quem é que manda"
Ela ficou defendendo ele, mas no dia seguinte, foi falar comigo, e não com o cara. o cara se isolou e eu consegui ficar com ela.

Vocês acham que a minha atitude está certa, errada? Podem opinar? Adoraria saber o que vocês acharam :yaaah
DavidDraw
#1093213 Na minha percepção dos fatos hoje, eu diria que ''beta'' come mais mulher; pois ignora muita masculinidade. Tenho colega que se diz ''alfa'' e gaba de ser ''ogrão'' mas na real não passa de um carente, dependente de ''validação'' do ego, o mesmo me disse que tem uns 15 anos atrás e que em certo momento foi na casa de uma conhecida em comum que todos queriam comer e queimou todos, falando do caráter especifico ( sombra) de cada um, ele me contou a história recentemente, e eu perguntei ''e dai ? '' e ele por ser ''ogrão, alfa'' diz ter se incomodado com o ''eu'' do passado, mas enfim hoje ele continua ''beta'' com comportamentos ditos ''alfa'' como imposição e toda aquela baboseira.
Então, esta pergunta, questão é intima, mas sempre vou afirmar ''beta come mais mulher'' obsediado de buceta, e eu nem sei se este comportamento é errado, eu não julgo.
TOUCH
#1093216 Eu não sei vc, mas eu sou extremamente orgulhoso e nunca dou o braço a torcer.

Se a HB não demonstra interesse em mim, eu simplesmente sumo da vida dela para sempre.

È como David X fala: se a gata não tá afim de dar a xoxota pra vc, nada o fará!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu recomendo vc cair fora e buscar outras HB e fingir que essa não existe.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mas se vc estiver muito afim dela, muito afim mesmo. Aí não tem outro jeito irmão, vc vai ter que engatar um game melhor do que esse MAG.

E o único jeito de fazer isso é sendo mais Alfa que ele, ou seja, sendo mais confiante mas hétero etc.