Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Pepper - MEMBRO EXCLUSIVO
#1093091 Tive um game muito bom com uma HB do meu ambiente de trabalho, mas um MAG chegou e conseguiu roubar bem a antenção dela. Ele foi muito bom em seu jogo, por mais que tenha o feito naturalmente.
Agora, ela está reagindo muito bem a ele, e está me ignorando.
Parece que passei para um plano secundário na vida dela, e ele conseguiu a roubar de mim.

PUAs , O QUE FAZER?? :grump

Criador do tópico

Pepper - MEMBRO EXCLUSIVO
Debuza escreveu:Perdeu playboy, tu tem que zoar o cara na frente dela... mostrar que tem valor superior.

Mas se eu zoar ele, não vou estar passando um frame de que eu tenho valor baixo? porque pensa comigo:estou zoando o cara pra chamar a atenção dela, ela interpreta como se eu fosse um bobo tentando chamar atenção e fala: "ah, só mais um babaca"

O que acha?
capitaoamerica - MEMBRO EXCLUSIVO
#1093094 Sou pouco experiente no Pua, mas se eu tivesse no seu lugar eu faria isso:

Partiria pra outra:
Se essa HB nao ta mais te dando atençao entao é melhor partir logo pra outra garota o quanto antes. O que eu recomendo é voce ir se distanciando dela e começar a dar em cima de outras garotas. Ja que essa HB esta interessada em outro cara entao nao tem muito o que fazer. Mas continue mantendo amizade com essa HB, quem sabe futuramente ele queira ficar com voce depois de perder o interesse nele.
Tem um Infield do Max que ele faz isso, é muito engraçado, ele dar em cima de uma garota e ela nao investe na interaçao e so faz doce, quando ele percebe que nao vai rolar nada resolve tomar uma atitude: enquanto estao conversando ele aborda uma garota de vestido azul que passa ao lado dele, a garota anterior com quem estava conversando sai, e depois de alguns segundos ele pega a garota de vestido azul.
Comece a sair com outas garotas, quem sabe em alguns dias quando ela perder o interesse por esse cara no final vai começar a se interessar por voce.

OBS: Se for continuar com a amizade com ele tenha cuidade pra nao cair na FRIENDZONE.

Boa sorte!
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1093103 Se você diz que o cara é um MAG, evidentemente você já se colocou como inferior em relação a ele. Não tem o que fazer.

Basicamente eu não creio que existam pessoas tão dominantes assim. Afinal se realmente ela estava indo no seu papo significa que algo você deve ter. Talvez tenha falhado justamente por não saber sair do falado pro vivido.

Pode ser que você prometeu o que não pode cumprir.

Pode ser que o interesse dela era sobre algo que você passou no início e depois mostrou não ser verdade. Que é um erro que o pessoal comete muito quando tenta copiar sem ter a essência. Isso só funciona se você for muito rápido e não der tempo dela perceber.
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1093112 Eu acho complicado entrar em ''disputa'' com outro cara pois colocaria a HB como um prêmio, mas se teu game foi bom e ela foi apenas atraída pelo MAG, eu partiria pro direct num convite de ''hoje, as 19h '' com humor + malícia, pq dependendo do MAG ele pode ser o tempeiro pra deixar ela no ponto ( ainda mais os vaidosos e cheios de si).
DavidDraw

Veterano - nível 10

bigbagual escreveu:Já da pra ver que ela é rampeira, pula de galho em galho. Se organizar direitinho vocês dois comem ela e ninguém sai triste.

Como diria o ''Rei do gado'', onde passa boi passa a boiada.
Hehehe
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

bigbagual escreveu:Já da pra ver que ela é rampeira, pula de galho em galho. Se organizar direitinho vocês dois comem ela e ninguém sai triste.

Bem falado. Antes que ele consiga algo e queira namorar. Isso já poupa um tópico por aqui.
Simbelmynë

Veterano - nível 2

#1093132 Jamais entre numa disputa com outro macho por causa de mulher! Jamais.
Indiferença é um valor para as mulheres.
Como você acha que passa no shits test? Caindo de propósito?
Você não tem que se preocupar se perdeu, meu caro.
Analise o comportamento e o tipo de pessoa que ela é. Como disse o rapaz, rampeira é isso.
É uma resposta biológica de alto valor pô!
:rolf