Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Milgrau

Aprendiz

#1093128 Boa Noite

Sou novo no forum, tenho 12 anos e queria q alguem me disponibilizasse um curso de qualquer tipo de artes marcias, o motivo é pq um valentao da minha sala fica me batendo direto, chego todo roxo em casa e ja falei até com os professpres mas nao adiantou porra nenhuma. Tipo isso é muito ruim até pra minha imagem as meninas ficam com pena de min e eu queria revidar e humilhar aquele fdp
bertex66

Veterano - nível 2

#1095854 Olá, Milgrau!

O princípio das artes marciais é aprimorar tanto o seu físico quanto o mental, não é ideal querer aprender a lutar para humilhar ninguém – para se defender sim.

Você não tem pai ou irmão mais velho para te ajudar? (Alguém que converse com os pais desse garoto)?

Sei bem como é lhe dar com o bullying, sofri muito quando tinha a sua idade (por volta dos 12 até os 16); e sim, você realmente fica queimado com as garotas, elas te veem como fraco.

Na época eu acabei não fazendo nada, e isso me tornou um cara totalmente introvertido; até alguns meses atrás, quando conheci o PUABASE (minha vida mudou da água para o vinho).

Voltando ao caso do garoto que te espanca:

Algumas rotinas podem te tornar muito mais forte, fazer calistenia (você vai ter maior controle dos seus músculos, treinando com o peso do próprio corpo), mas vá com calma, tu ainda é muito jovem e pode se machucar.

Melhorar a sua elasticidade também vai te ajudar a se defender, principalmente na esquiva.

Por fim, você encontra diversos vídeos no YouTube que te ensinam os mais variados tipos de golpe, você pode acessá-los através deste clicando aqui.

Mas atenção: use o que aprender apenas para se defender, eu REPITO, apenas se defenda, senão você se tornará um ser podre que nem esse garoto que espanca.

Nos mantenha informados, e não se desespere, vai dar tudo certo!!!
bertex66

Veterano - nível 2

#1095855 Olá, Milgrau!

O princípio das artes marciais é aprimorar tanto o seu físico quanto o mental, não é ideal querer aprender a lutar para humilhar ninguém – para se defender sim.

Você não tem pai ou irmão mais velho para te ajudar? (Alguém que converse com os pais desse garoto)?

Sei bem como é lhe dar com o bullying, sofri muito quando tinha a sua idade (por volta dos 12 até os 16); e sim, você realmente fica queimado com as garotas, elas te veem como fraco.

Na época eu acabei não fazendo nada, e isso me tornou um cara totalmente introvertido; até alguns meses atrás, quando conheci o PUABASE (minha vida mudou da água para o vinho).

Voltando ao caso do garoto que te espanca:

Algumas rotinas podem te tornar muito mais forte, fazer calistenia (você vai ter maior controle dos seus músculos, treinando com o peso do próprio corpo), mas vá com calma, tu ainda é muito jovem e pode se machucar.

Melhorar a sua elasticidade também vai te ajudar a se defender, principalmente na esquiva.

Por fim, você encontra diversos vídeos no YouTube que te ensinam os mais variados tipos de golpe, você pode acessá-los através deste LINK EXTERNO.

Mas atenção: use o que aprender apenas para se defender, eu REPITO, apenas se defenda, senão você se tornará um ser podre que nem esse garoto que espanca.

Nos mantenha informados, e não se desespere, vai dar tudo certo!!!