Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

winycarvalho

Aprendiz

#1093135 1 - Conheci o PUA através de um amigo.

2 - Vejo o PUABase como uma oportunidade de adquirir novas perspectivas tanto no campo da sedução, que confesso ser muito fraco (por ser tímido), quanto no campo do crescimento pessoal como um homem.

3 - Meu ponto forte é a espontaneidade. Quando consigo ter um momento a sós com uma mulher que já me deu sinais de interesse, eu desenrolo tranquilamente o papo e as ações. Em contrapartida, se estou afim de uma mulher e ela não me dá nenhum sinal, eu acabo não agindo por insegurança e medo da rejeição e por não ter costume em praticar abordagens. Obs: Eu praticamente nunca precisei abordar uma mulher do zero.

4 - Primeiramente pretendo melhorar meu Stylelife, que sinceramente está fraquíssimo atualmente. Fraco ao ponto de não me sentir homem o suficiente ao ponto de me garantir como uma pessoa independente, o que considero ser fundamental, ainda mais na minha idade (28).

5 - Desde sempre me questiono sobre qual será o meu futuro, porém, esta é de fato a primeira vez em que resolvi mudar completamente minha vida.

6 - Quando percebo que estou atraído por uma garota minha sensação é de ansiedade e indignação comigo mesmo, por saber que provavelmente não farei nada por não saber como agir e consequentemente temer pela rejeição.

7 - Sou um cara extremamente caseiro, desde pequeno me acostumei a ficar em casa, jogando jogos, assistindo filmes e séries, porém, tenho claro para mim que trocaria essa vida na primeira oportunidade em que surgisse algo melhor, como uma garota. Nunca encarei mulheres e relacionamento como algo fundamental na minha vida, porém, confesso que as vezes sinto que um relacionamento seria uma fonte forte de inspiração para buscar ser mais esforçado em todas as áreas da minha vida, pessoal e profissional. Atualmente tenho claro para mim que estou lutando comigo mesmo para vencer o mal da procrastinação. Saí de um emprego onde não via nenhuma perspectiva e resolvi focar nos estudos. Me matriculei em uma graduação tecnológica e pretendo me inserir na área de T.I., a qual sempre tive interesse.