Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TOUCH

PUA Avançado

aquila.D escreveu:Acho que foi babaca por deixar a mina no meio do breu. Deveria deixá-la em casa.

Eu te entendo que a mina não te ajudou em relação a conversa. Quando vê a mulher tem alguns traumas.
Focou demais no prazer e não no jogo.
Para ganhar é preciso saber perder.

Sim, foquei muito no prazer e vacilei no game kkk. Talvez esse seja meu maior erro como PUA.
matheusfvr

Aprendiz

#1093263 Sua reação foi bem merda.
- Tu podia ter falado pra ela, que tal irmos em algum lugar aqui perto então?
- Ou ir ir andando até um lugar

- Ou dar uma insistida para que ela subisse na moto que iria bem devagar, bem devagarinho po...

As vezes ela estava c/ medo mesmo... Vocês ficam com muita pira de joguinho ... test e outras coisas ...
I60R

PUA Avançado

matheusfvr escreveu:Sua reação foi bem merda.
- Tu podia ter falado pra ela, que tal irmos em algum lugar aqui perto então?
- Ou ir ir andando até um lugar

- Ou dar uma insistida para que ela subisse na moto que iria bem devagar, bem devagarinho po...

As vezes ela estava c/ medo mesmo... Vocês ficam com muita pira de joguinho ... test e outras coisas ...

Também, ou até ter sugerido pra ela vestir uma calça algo assim pra ficar mais avontade na moto. Ou ter ido de apé mesmo.

Mas é foda, sei como é mano na hora a gente não pensa direito kk

Até fiz um relato hoje sobre isso, se quiser dar uma olhada lá e uma opinião, é nois Brow.