Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
TOUCH
#1093136 Eae galera blz? Gostaria de saber se eu agi certo ou se eu vacilei nessa jogada.

Hoje conheci uma HB 8 no tinder, logo de início o papa fluiu numa boa e logo chamei ela pro whats. Lá no whats eu comecei a jogar minhas iscas e ela foi caindo.

Depois de uns 20 minutos de papo eu disse:

TOUCH: "tô afim de sair hj pra tomar uma gelada"
HB: me convida...

Só que eu estava meio que relutando, pois ela já tinha me dito que morava em tal lugar, porém esse lugar é longe pra cacete kkk. Tipo uns 16 km da minha casa kkk.

Papo vai e papo vem e a HB ficou insistindo, em sair comigo.
Foi então que lá pelas 18:30 eu decidi, quer saber, vou sair com essa HB.

Ai eu combinei que ia buscar ela em tal lugar, porém a HB queria que eu buscasse ela lá na casa dela kkk
Editado pela última vez por TOUCH em 17 Ago 2019, 00:32, no total de 2 vez
TOUCH
#1093137 Só que eu disse, não dá é melhor vc vim pra tal lugar que de lá nós vamos pro barzinho...
Aí ela disse que tava se arrumando e tal.

Aí quando eu tava saindo ela disse:
HB: vc vem de carro ou moto?
TOUCH: moto

Aì ela disse que já tava saindo de casa e quando chegasse lá no local, ela iria me ligar.
Aí eu fui e tal, cheguei lá a gente se cumprimentou numa boa e do nada a HB disse:

“Eu não vou andar de moto” – eu pensei oq? Q porra é essa?

Ai ela ficou dizendo que não ia pq tava de vestido e tal e pq tinha medo de moto e não sei oq...
Aí eu falei: eae nós vamos ou não?
Editado pela última vez por TOUCH em 17 Ago 2019, 00:33, num total de 1 vezes
TOUCH
#1093138 Aí foi que ela topou subir na moto, porém depois que eu andei algumas ruas ela disse:
“para eu quero descer” – eu não vou andar com vc de moto, eu tenho medo!

Cara nessa hora eu fiquei muito puto!

Ai eu parei meio que numa esquina e a gente começou a conversar de novo, porém dessa vez ela tava decidida não andar de moto.

Aí eu fiquei puto liguei minha moto e vazei! Deixa ela lá naquele lugar deserto foda-se!
E fui pra casa puto da vida.

Que menina escrota mano, marca o encontro, chega na hora diz que tem medo de andar de moto etc.

QUERIA A OPINIÃO DE VOCÊS SOBRE ESSE LANCE, EU AGI CORRETO?
NO MEU LUGAR O QUE VOCÊS FARIAM?
Pedro Aquino
#1093140 Essa parada de não andar de moto pode ter sido um shit test das galáxias (ou não), mas mesmo assim, por educação, você deveria ter deixado ela no lugar que a pegou.
bigbagual
#1093141 Tu ja tinha falado que ia de moto antes dela sair de casa, se ela não gostava deveria ter falado antes. Foda-se ela po, tu só falou com ela menos de um dia. Se ela gostou ou não, problema dela. Tu não ta errado, ela foi estranha.
NovoAge
#1093142 Na minha opinião, houve três possibilidades:
1a- Ela REALMENTE tem medo de andar de moto, por te achar um cara legal ela até aceitou, mas depois viu que não dava e decidiu descer;
2a- Ela não curtiu a tua moto e deu a desculpa do vestido;
3a- O vestido dela não tava "adequado" e ela, pra se resguardar e não ficar aparecendo as calcinha etc, decidiu não andar.

De qualquer forma, eu "aceitaria" a 1a e a 3a opções.
Provavelmente, ela não vai mais falar contigo depois de tu ter abandonado a moça em um local perigoso auhauha
Parte pra outra e vê se arranja uma mina que não curta andar de vestido auuah
Pua jonas
#1093143 Bom, ela já sabia que vc ia de moto antes de vcs sairem... Acho que teria feito o mesmo.
TOUCH
Pedro Aquino escreveu:Essa parada de não andar de moto pode ter sido um shit test das galáxias (ou não), mas mesmo assim, por educação, você deveria ter deixado ela no lugar que a pegou.

Eu também pensei nisso! ah deve ser só um test e ela deve tá pagando de difícil, mas na hora eu fiquei tão puto que larguei ela lá mesmo kkk

Isso nunca tinha acontecido comigo saca?

Educação passou foi longe nessa hora.
TOUCH
bigbagual escreveu:Tu ja tinha falado que ia de moto antes dela sair de casa, se ela não gostava deveria ter falado antes. Foda-se ela po, tu só falou com ela menos de um dia. Se ela gostou ou não, problema dela. Tu não ta errado, ela foi estranha.

Adoro os comentários dos MEMBROS PROFISSIONAIS kkk

Mas é isso aí mano, o pessoal vive falando que vc deve ser tratado do jeito que a mulher te trata!

Ela me tratou com indiferença e eu tratei ela com a 10% a mais de indiferença kkk

VLw pelo comentário mano!
TOUCH
NovoAge escreveu:Na minha opinião, houve três possibilidades:
1a- Ela REALMENTE tem medo de andar de moto, por te achar um cara legal ela até aceitou, mas depois viu que não dava e decidiu descer;
2a- Ela não curtiu a tua moto e deu a desculpa do vestido;
3a- O vestido dela não tava "adequado" e ela, pra se resguardar e não ficar aparecendo as calcinha etc, decidiu não andar.

De qualquer forma, eu "aceitaria" a 1a e a 3a opções.
Provavelmente, ela não vai mais falar contigo depois de tu ter abandonado a moça em um local perigoso auhauha
Parte pra outra e vê se arranja uma mina que não curta andar de vestido auuah

Eu acho que tá mais pra opção 1. Ela realmente tem medo de moto. E ela me disse que tinha medo que eu bebesse e andasse de moto. a 2 não é, pois miinha moto é bonita!

vlw pela dica mano!