Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
TOUCH
#1093163 Meu problema é que eu sou muito orgulhoso saca?
Ela até me pediu pra deixar ela no lugar onde eu peguei ela, mas eu soltei um seco "não" kkkk
E larguei ela lá kkk

Na verdade, eu acho que gostei dessa situação kkk "de ter deixado ela lá".
gameplayer
#1093167 Não querendo ofender, mas na minha opinião você foi um pouco babaca. Se ela pelo menos tentou andar com você um pouco, é porque ela topou sair numa boa mas provavelmente ficou com medo (também tenho receio de moto). Uma coisa que talvez funcionasse seria vc falar tipo "- tranquilo, vc faz a do uber q eu faço a breja, fechou?". Ou caso vc estivesse muito puto msm, poderia no minimo ter deixado ela la onde buscou e vazado dps
TOUCH
gameplayer escreveu:Não querendo ofender, mas na minha opinião você foi um pouco babaca. Se ela pelo menos tentou andar com você um pouco, é porque ela topou sair numa boa mas provavelmente ficou com medo (também tenho receio de moto). Uma coisa que talvez funcionasse seria vc falar tipo "- tranquilo, vc faz a do uber q eu faço a breja, fechou?". Ou caso vc estivesse muito puto msm, poderia no minimo ter deixado ela la onde buscou e vazado dps

Na hora eu fiquei tão puto que nem me toquei disso mano! eu queria mais que ela se lascasse kkk

Depois de alguns minutos eu percebi que poderia ter agido de outra forma. Talvez ter contornado a situação.
Tipo: deixar a moto lá e ir andando pra algum bar mais próximo etc.

Mas serviu de aprendizado: sempre mantenha a calma.
Rica Villa
#1093171 hum, acho que todo mundo já falou e a coisa pode ser entendida de várias formas.
Só faltou o "me paga um boquetinho que eu te levo em casa".
Não tem que dar muito assunto pra essas putas de aplicativo.
TOUCH
Rica Villa escreveu:hum, acho que todo mundo já falou e a coisa pode ser entendida de várias formas.
Só faltou o "me paga um boquetinho que eu te levo em casa".
Não tem que dar muito assunto pra essas putas de aplicativo.

kkkkkkkkkkkk

pesadão !
BossDon
#1093193 Rachei o bico aqui lendo teu depoimento :rolf .Acho que com a raiva ficou dificil "ver" as coisas .

Não tenho moto mas conheço algumas meninas que tinham medo e adivinha como os namorados/peguetes saem com elas ? Pos é , de MOTO ! A resposta é a mesma , q com o tempo foi perdendo o medo a medida que ganhavam confiança neles . A falta de report/confiança em vc e o vestido que ela usava fez com que desse pra tras .

Ahh mas ela sabia que ia de moto pq não falou antes ?

A guria tava tão afim de sair ou deliberar a buceta que não se tocou nisso . Conversando um pouco mais ou indo num bar proximo vc sairia ganhando .Apostaria que no segundo encontro depois de ir conversando e ganhando a confiança dela que sairia com vc de moto.

Boa sorte na próxima .
TOUCH
#1093215 Concordo com vc brother!

Eu nunca tinha passado por essa situação. Pois sempre que eu chamo uma HB pra sair e falo que tenho moto, elas topam de boa.

E vc está certo, fiquei cego de raiva e não enxerguem outras possibilidades de game.

Mas esse game serviu como aprendizado kk

Agora eu sei que nos meus rolê eu preciso manter mais a calma e enxergar outras possibilidades, caso aconteça um emprevisto.

Vlw pelo feed irmão!
Raptor
#1093219 Tem coisas que pegam a gente desprevinidos, pensamos em uma reação melhor só depois que passou da hora.
aquila.D
#1093220 Acho que foi babaca por deixar a mina no meio do breu. Deveria deixá-la em casa.

Eu te entendo que a mina não te ajudou em relação a conversa. Quando vê a mulher tem alguns traumas.
Focou demais no prazer e não no jogo.
Para ganhar é preciso saber perder.
TOUCH
Raptor escreveu:Tem coisas que pegam a gente desprevinidos, pensamos em uma reação melhor só depois que passou da hora.

Exatamente isso mano kk