Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

O_Revelador

Aprendiz

#1093177 Olá, caros PuAS
Voltando de novo com cartucho cheio, já conheço o PuA base, mas estive afastado da fraternidade.
Quero apenas ter transas, não tenho nenhum interesse romântico. Na verdade, a grande excitação para mim é ser reconhecido por elaa como o cara que fode mesmo. Quero ter reconhecimento das mulheres como grande alfa do cajado gostoso.
As habilidades que pretendo deaenvolver se resume a uma frase : "Conquistar e pegar"
A última vez que quis mudar foi a alguns anos atrás, fiquei foda na atração, ñ chegeui a nivel pua. Mas fiquei bom.
Quando me sinto atraído ppr uma garota dá vonyade de interagir com ela, abraçar...
Tenho 31 anos, quero mudar de casa em breve, gosto de mulheres bonitas. Ñ tenho amigos, maa ñ me considero um perdedor.
Iagom

Aprendiz

#1093252 Quer começar com o pé direito, principalmente na primeira impressão que a gata vai ter você, se veste melhor, melhora teu estilo! E para isso, nada melhor (modéstia parte) que aprender comigo, me segue no instagram @iagofmedeiros, aplica o que ensino e depois me agradece com os resultados fodas que você terá. Estamos juntos mano e vamos nessa!