- 25 Set 2010, 03:21
Pessoal valeu pelos feeds!!!Alguns comentários:feluccioCara a aparencia conta menos de 5% em uma sarge... segundo o próprio Mehow se você perceber, os alfas não são necessariamente os mais bonitos...eles não seguem um padrão. Um bom PUA como Mehow cansou de ganhar de caras que podiam estar na capa da Maxim. O importante é ter um jogo sólido, pois mesmo que um cara lindo aprendesse o PU a única diferença pro feio é que ele seria mais consistente.Portanto nunca pense na crença limitante: Eu sou feio demais. Ninguém é.
- Tio Sartório...você é um mentiroso!!! Todos os PUAS bem sucedidos são lindos e deuses!!AAA ehhh peregrino??? então de uma olhadinha em David X
mourãomourão escreveu:nossa, eu sinto vergonha alheia q1uando vejo algo assim...
se liga no ´´LEGAL´´ que a guria diz pra ele ,,, rachey aki KKKKKKKKKKKK
memso com um puta pre seleçao q as outras duas tao com ele, continuaram uma merda kkkkk
[2]Ele podia ter se sentado com as hbs ao lado dele, começado rotinas DVE 'S e e assim gerar risos delas... criaria uma forte social proof. Então em certo momento ele se viraria para o set na mesa ao lado e começava o jogo com algo do tipo "Hey...minhas amigas nao querem concordar comigo....oq vcs acham: quem mente mais o homem ou a mulher?" ( Usei um adaptador situacional aqui). As variaveis são infinitas.
Assim como comentei anteriormente...essa cena do "legal" merece o TROFEU JOINHA BETA DO ANO!
Notem a cara de desprezo da HB....
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAAHHA
ElsonDIonVer estes exemplos nos ajudam a interpretar o que os betas fazem em uma ótica distante e assim aprendermos com seus erros...o que não fazer!
pedromartinspedromartins escreveu:OLHA QUE INCRÍÍÍÍVEL
ELE ERA UM BOSTA NO COMEÇO DO PROGRAMA!!!!
MAS DE REPENTE NO FINAL ELE ERA UM BOSTA EM REDE NACIONAL!!!!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHHAA eu ri *___*
pedromartins escreveu:As mulheres não sabem como serem seduzidas, é por isso que é tão difícil pra um homem saber seduzir uma mulher...ele tem que descobrir sozinho (ou não, neh PUA's? rs)
Cara ai que tá, eu penso que as mulheres desconhecem como a maioria da população os mecanismos da dinamica social. Porém quando elas os conhecem se tornam grandes instrutoras, afinal elas conseguem perceber as coisas por uma ótica que jamais conseguiremos...elas notam sutilidades invisiveis para os olhos masculinos. E alem que elas possuem o mesmo raciocinio que nossas "vitimas". Por isso existem FPUAS que em nível de instrução são superiores a uma cambada de PUAS.
Guilherme brangaExato. Se o beta queria brincar de chegar direto ao set em vez de criar uma social proof paralela, ele deveria ter chegado com uma conversa neutra e já sentando à mesa delas. Sem pedir permissão. Segundo Mystery o beta tenta impressionar as HBS e criar conforto sem atração, quando ve que a mulher esta se desinteressando ele tenta closar ou isolar pra se "recuperar" e ai é game over.
Pietro_PUAEsses tipos de programas são ótimos para aprendermos. Porém não minto, existem muitas empresas de "sedução" (vide Personal Paquera) que não ensinam o PU de fato. O que ensinam é um apunhado de rotinas ou dicas e macetes. Galera antes de ir comprando o material o WS de uma empresa verifique segundo Logun se o cara que o promove consegue de fato seduzir uma HB com tais técnicas
Abraços!!!