- 26 Set 2010, 22:39
Geeeeerlmente quando eu vejo alguém passando um mico na televisão ou em algum video;
Eu fechooo o olhooo... não consigo olhar! Fiicooo com vergonha pelaa pessoaaa!
Dessa vez aconteceeeu isso completameeeente! Que caaaaara zuaaado! kkkkkkkkkk
Pelo amor de deus alguém compra o MM e manda por correio para esse cara! kkkk
Parecia um mendingo pedindo esmola pela boate! Beta é Beta!
Os novatos olhem e aprendam! hahahaha
- 26 Set 2010, 23:00
Cara!!!!! Para quem tem o conhecimento Pua esse video é uma completa vergonha!!!!!!!!!!!!!!
Mais é um bom video de como não chegar nas mulheres,
kkkkkkkkkkkkkk morri de rir assistindo esse video rsrs mas eu gostei....
Um abraço a todos os Puas que tem objetivos a serem alcançados...
Mais é um bom video de como não chegar nas mulheres,
kkkkkkkkkkkkkk morri de rir assistindo esse video rsrs mas eu gostei....
Um abraço a todos os Puas que tem objetivos a serem alcançados...
- 26 Set 2010, 23:10
Atração não é uma escolha, quantaz vezes vc n viu um filhote de cruiz credo, com uma top girl.
Nós vemos reprodução, elas veem qualidade , segurança , conforto, e bom sexo kk ; }
Nós vemos reprodução, elas veem qualidade , segurança , conforto, e bom sexo kk ; }
- 26 Set 2010, 23:24
eu q to me "reformando" no mundo PUA achei ridiculo.. e olha q meu conhecimento nem é tao vasto!
- 26 Set 2010, 23:36
Vergonha alheia chega a ser pior do que vergonha pessoal, de boa HEAIHEAIEA
Eu fico analisando o que o cara deveria ter feito para melhorar a sarge, mas depois de ver o que ele vai fazendo durante, eu percebo que TA TUDO ERRADO! HAEIHOIEAHIOEAIO
"posso sentar?", e o pior de tudo:
"POSSO TE DAR UM BEIJO?"
Jesus Cristo. E o cara ainda cai na conversinha da HB de "hoje não vai dar, to aqui só com a minha amiga e blau", eu vi o programa do cara do primeiro video, ele manda até bem na HB que ele pega.
Sobre a beleza dos caras, tudo realmente é uma questão de autoconfiança e posição. Não é necessário ser um bonitão, no máximo um Sexyfeio rs
Eu fico analisando o que o cara deveria ter feito para melhorar a sarge, mas depois de ver o que ele vai fazendo durante, eu percebo que TA TUDO ERRADO! HAEIHOIEAHIOEAIO
"posso sentar?", e o pior de tudo:
"POSSO TE DAR UM BEIJO?"
Jesus Cristo. E o cara ainda cai na conversinha da HB de "hoje não vai dar, to aqui só com a minha amiga e blau", eu vi o programa do cara do primeiro video, ele manda até bem na HB que ele pega.
Sobre a beleza dos caras, tudo realmente é uma questão de autoconfiança e posição. Não é necessário ser um bonitão, no máximo um Sexyfeio rs
- 26 Set 2010, 23:49
Os caras seguem devem seguir o MANUEL SUPREMO DOS BETAS rsrs
mas uma coisa é fato , da pra se ver o poder do social proof (pre-seleção) , vendo esse programa
percebe que mesmo os caras sendo totalmente betas ainda conseguem closas uam minas.
Com 2 loiras dessas do lado as Hbs vao querer saber o que esse cara tem.
mas uma coisa é fato , da pra se ver o poder do social proof (pre-seleção) , vendo esse programa
percebe que mesmo os caras sendo totalmente betas ainda conseguem closas uam minas.
Com 2 loiras dessas do lado as Hbs vao querer saber o que esse cara tem.
- 27 Set 2010, 00:43
São tantos erros,que fica dificil até listar,mas a principal que eu notei foi de não ter nada planejado!,eles simplesmente acreditam e esperam que algo de bom possa acontecer apenas chegando.
Triste!.
Triste!.
- 27 Set 2010, 02:34
OMG
O que eu vi foi pessoas que não sabem conscientemente o que fazer querendo ensinar outras piores ainda,
betas ensinando betas
FAIL
O que eu vi foi pessoas que não sabem conscientemente o que fazer querendo ensinar outras piores ainda,
betas ensinando betas
FAIL