Rico CST

Aprendiz

#108792 Geeeeerlmente quando eu vejo alguém passando um mico na televisão ou em algum video;

Eu fechooo o olhooo... não consigo olhar! Fiicooo com vergonha pelaa pessoaaa!

Dessa vez aconteceeeu isso completameeeente! Que caaaaara zuaaado! kkkkkkkkkk

Pelo amor de deus alguém compra o MM e manda por correio para esse cara! kkkk

Parecia um mendingo pedindo esmola pela boate! Beta é Beta! :mau

Os novatos olhem e aprendam! hahahaha
Ism-Avycon

Veterano - nível 10

#108808 Cara!!!!! Para quem tem o conhecimento Pua esse video é uma completa vergonha!!!!!!!!!!!!!!
Mais é um bom video de como não chegar nas mulheres,
kkkkkkkkkkkkkk morri de rir assistindo esse video rsrs mas eu gostei....
Um abraço a todos os Puas que tem objetivos a serem alcançados...
TheRalph

Aprendiz

#108826 Vergonha alheia chega a ser pior do que vergonha pessoal, de boa HEAIHEAIEA
Eu fico analisando o que o cara deveria ter feito para melhorar a sarge, mas depois de ver o que ele vai fazendo durante, eu percebo que TA TUDO ERRADO! HAEIHOIEAHIOEAIO

"posso sentar?", e o pior de tudo:

"POSSO TE DAR UM BEIJO?"

Jesus Cristo. E o cara ainda cai na conversinha da HB de "hoje não vai dar, to aqui só com a minha amiga e blau", eu vi o programa do cara do primeiro video, ele manda até bem na HB que ele pega.

Sobre a beleza dos caras, tudo realmente é uma questão de autoconfiança e posição. Não é necessário ser um bonitão, no máximo um Sexyfeio rs
Santiago

Veterano - nível 6

#108832 Os caras seguem devem seguir o MANUEL SUPREMO DOS BETAS rsrs

mas uma coisa é fato , da pra se ver o poder do social proof (pre-seleção) , vendo esse programa
percebe que mesmo os caras sendo totalmente betas ainda conseguem closas uam minas.

Com 2 loiras dessas do lado as Hbs vao querer saber o que esse cara tem.
Notorius_br

#108881 São tantos erros,que fica dificil até listar,mas a principal que eu notei foi de não ter nada planejado!,eles simplesmente acreditam e esperam que algo de bom possa acontecer apenas chegando.
Triste!.
Rico CST

Aprendiz

CharmingPrince escreveu:OMG

O que eu vi foi pessoas que não sabem conscientemente o que fazer querendo ensinar outras piores ainda,
betas ensinando betas

FAIL

Falou e disse! :ae

Concordo 1000% hahaha