Viper

Veterano - nível 9

#132784 o "aé? legal" da menina foi PACABAR meu velho, sério... #SEMATA! (viciei nas hashtags do twitter, isso q dá ficar muito tempo por lá né)

eu ri demais com isso, "posso te beijar?" tá parecendo aqueles betas de 13, 14 anos que ficam "fica comigo?" É A MESMA COISA RIDÍCULA.

e eu vou embora e nem vou comentar que ele chega, senta na mesa (obs: pede pra sentar), pergunta o nome da menina (2º erro já), pergunta se elas vão sempre ali (cantaaaada dos anos 60, mas blz) e em 40 segundos de conversa ele quer levar a menina pra um canto? tenha dó né companheiro.
DanPe

Veterano - nível 9

#133176 Queria nem rir! kkkkkk
se eu tivesse oportunidade apresentaria o PUA BASE pra esses caras, ja sofreram muito... e ainda em rede nacional! uhsahuauh
eles realmente precisam de ajuda kk

:ae
Voodoo88

Aprendiz

Posso te da um beijo?

Ah, sabe como é, eu nao fico com desconhecidos

Ah, mas eu so um cara direito :sorri

FUCKING BETA!!!!

e ele só beijo aquela HB no final pq o programa deve te molhado a mão dela $$$... senão seria muito feio o cara fica o programa inteiro levando toco de mina... hauahuahauahauahua

video muito engraçado!!!! meu sobrinho de 5 anos pede beijinhos pras menininhas aonde ele estuda exatamente do mesmo jeito.... hehehehehehe
gustks

Veterano - nível 1

#133448 karaka, é engraçado, mas ao mesmo tempo é triste ver um kara implorar pra dar um bjos em uma mulher, levar varios tokos fortes pra todo mundo ver, phodastico. Mas mesmo sem ter a base q eu tenho hj, Eu nunca fiz um papel desses.
Wesley Stanley

Veterano - nível 10

#134636 Pow cara... Ele foi péssimo! Implorar pra dar um beijo? O cara só mostrou ser um DVI. Até eu que sou novato sei que pedir, implorar para uma HB é de mais. Ele nem se quer deu conforto pra ela, foi chamando pra sair logo de 1°. :(