Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Filho de Gandhi - MEMBRO EXCLUSIVO
#1093197 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Conheci o PUABASE pesquisando sobre PUA na internet. Isso foi em 2015 e em poucos meses e de discretas mudanças de atitude começou a chover na minha horta. Ficou dificil de administrar as gatas. Eis que começei a namorar e deixei o site de lado (grande engano), agora meu relacionamento está em crise e ela tenta me colocar como beta o tempo todo. Daí resolvi voltar pra comunidade e continuar meus estudos.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Quero dominar as ferramentas de sedução e consequentemente estar no controle da relação. Como falei, conheci o PUABASE em 2015 e logo de inicio mudou muita coisa, mas comecei a namorar e deixei de lado. Agora o relacionamento ta em crise e ela tentando me dominar o tempo todo. Resolvi dar uns rolê e arranjar outra gata, aí percebi que estava "fora de forma" e que as mulheres que se interessam por mim estão abaixo do nivel que eu quero. Daí resolvi voltar ao site para mudar a relação de poder no meu relacionamento e ficar mais atraente para as mulheres (sei que isso vai me ajudar tb a manter minha mulher interessada)
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Muitas das qualidades que precisamos desenvolver eu já tenho. Sou um cara bonito, comunicativo, bem sucedido profissionalmente, trato bem as mulheres e sou um "bom partido". Vejo que tenho 2 grandes defeitos: 1 - muitas vezes perco o "time" na hora da paquera e não consigo criar "tensão sexual". 2 - sou muito "bonzinho", com tendencia a querercuidar demais e muito compreensivo com elas em geral. Isso gera uma dificuldade, como se elas "testassem sempre meu limite".
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Melhorar a timidez e o jogo de sedução. Tenho dificuldade em criar tensão sexual, e já sofri muito com a friend zone. Pretendo tb me desenvolver para ficar no controle da relação. Tenho uma mulher que o tempo todo testa meus limites e tenta dominar a relação. 5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Estou nesse processo na verdade. Corriji a alimentação e perdi 10kg em 6 meses, me matriculei na academia e tenho o objetivo de virar uma maquina de sexo e sedução.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Querer me jogar na relação, viver intensamente e tal.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Já falei um pouco nas perguntas anteriores, mas eu me considero um cara interessante para as mulheres mas que não consegue aproveitar a atração que gera. Na adolescencia era muito timido e já resolvi essa questão mas sinto que não tenho o "time certo" no jogo da sedução. Tenho dificuldade em criar tensão sexual e muitas vezes quando percebo que a mulher esta interessada demoro a tomar atitude e ela cai fora. Todos acham que tenho mais sucesso do que realmente tenho, pois não sei bem aproveitar as oportunidades. Em 2015 conheci o universo PUA e o PUA BASE, o que me ajudou a melhorar muito com as mulheres. Mas em pouco tempo comecei a namorar, ela engravidou e eu "saí do mercado". Agora o relacionamento tá desgastado e percebi que já nao sou tão atraente as mulheres mais jovens, que eu estava acostumado a pegar. Pretendo melhorar isso e desenvolver a habilidade tanto para atrair mulheres interessantes quanto de me manter no controle da minha relação. Não pretendo terminar nem trair, mas ao chamar a atenção de outras mulheres é automatico como ela fica mais interessada em mim por tabela. Mas quando percebe que estou "dominado" não me trata da mesma forma.
Iagom

Aprendiz

#1093251 Li tudo o que você escreveu, entendi sua situação e desejo que volte com tudo para melhorar como homem e nas técnicas que você precisa, vou te ajudar da forma que eu acredito que estou acima do que você pode encontrar aqui na comunidade sobre ESTILO. Eu acredito demais que a forma que você se apresenta já faz parte da conquista e eu sou muito bom nisso, inclusive foi aprender exatamente esse assunto que meus resultados foram absurdos, SÓ GATAS! Me segue no instagram @iagofmedeiros, aprende, aplica e depois me diz os resultados! Abraços cavalheiro!