Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

wesley ramos alpha

Aprendiz

#1093228 olá pessoal,me chamo wesley ramos,tenho 18 anos e moro em ponta grossa PR,conheci o PB através de um amigo meu aqui do fórum,me saio bem nas abordagens diretas no day game,a primeira sensaçao que eu tenho quando vejo uma HB que me interessa é: -CARALHO EU VOU TER QUE IR LA FALAR COM ELA. KKKKK
Porém,no text game,só consigo resultado com HB de outra cidade,sou um cara insistente e quero melhorar isso,se alguem opinar ficarei muito grato.abraço. :yaaah :legal

Criador do tópico

wesley ramos alpha

Aprendiz

#1093230 olá,meu nome é wesley ramos,tenho 18 anos,moro em ponta grossa PR desde que eu nasci,conheci o PB através de um amigo meu que mora no mesmo condomínio que eu,saimos muito para abordar no day game,no começo eu nao era nem metade do que eu sou agora,foi ai que vi que nao é só seduçao,e sim desenvolvimento pessoal.
pretendo levar o PB pro resto da minha vida,ja faz 4 anos que treino,e até agora foi só resultado bom!!
um dos meus pontos fracos é o text game,e meu ponto positivo é que consegui quebrar por completo minha timidez através do PB,entao fica mais faciu abordar.